Image and video hosting by TinyPic

SAI O NOVO TRAILER DE "HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE PARTE1"!


Depois de um longo dia com fotos e muita espera, podemos finalmente contemplar o trailer, que foi muito bem preparado para os fãs. Voldemort está presente em muitas cenas e o clima épico é sentido desde a trilha sonora ao medo e suspense das cenas com os Comensais da Morte.

LIMÃO.COM.BR
Read More

AGORA É OFICIAL: GOOGLE STREET VIEW DE SP ENTRA NO AR DIA 30/09!

(exemplo de "teletrasnporte" poroporcionado pelo Street View!)

Agora é oficial: a partir do dia 30, quinta-feira, estará disponível o serviço do Google Street View nas cidades brasileiras de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Google, que não quis entrar em maiores detalhes.

Isso significa que já na semana que vem será possível andar por todas as ruas de São Paulo tendo uma visão quase completa do ambiente. Esse tour virtual pela cidade é feito depois que carros equipados com uma torre no teto que carrega duas câmeras fotográficas (que registram 360º na horizontal e 280º na vertical) passa por toda a metrópole a fotografando.

Junto com este equipamento está integrado um GPS, que permite identificar de qual localidade é cada foto. Terminado esse processo o Google disponibiliza a qualquer pessoa apontar um trecho em um mapa um trecho da cidade e ser praticamente transportada para o local
Read More

DILMA COM 50%, SERRA COM 28% E MARINA COM O VOTO DA TOP GISELE BUNDCHEN!


Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira mostra que a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, lidera com 50% das intenções de voto, enquanto José Serra (PSDB) está com 28% e Marina Silva (PV), 12%.

No levantamento anterior, feito entre os dias 14 e 16 de setembro, a petista estava com 51% das intenções, o tucano com 25% e a verde com 11%.

A pesquisa, feita do dia 21 a 23, Dilma teria 55% dos votos válidos, Serra, 31%, e Marina, 13%.

Os outros candidatos --José Maria Eymael (PSDC), Ivan Pinheiro (PCB), Levy Fidelix (PRTB), Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) e Rui Costa Pimenta (PCO) -- não pontuaram.

Em um eventual segundo turno, Dilma alcançaria 54% dos votos contra 32% de Serra. Nesse cenário, 7% se declararam indecisos e 7% afirmaram que pretendem votar em branco ou nulo.

Para 80% dos entrevistados, o governo Lula está sendo bom ou ótimo, enquanto 15% avaliam seu governo como regular e 4% como ruim ou péssimo.

Foram ouvidos 3010 leitores em 202 municípios. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos. A pesquisa encomendada pela TV Globo e jornal "O Estado de S. Paulo" está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 31.689/2010.


ELES COM SUAS PORCENTAGENS E MARINA COM A GISELE!

Em entrevista à correspondente Cristina Fibe, a top model Gisele Bündchen revelou durante evento da BrazilFoundation, em Nova York, nos Estados Unidos, que vai votar em Marina Silva para a Presidência.

A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha deste sábado (25). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

"Ela é uma mulher que me parece ter muita integridade. Está com foco no lugar certo. Mostrou, quando estava no governo, que ela tinha uma missão e eestava atrás das coisas. Ela foi pressionada e estava numa posição onde podia... Eu sei que é difícil, porque as pessoas não estão com a mente aberta pra isso ainda, mas... Não me interessa, tenho que votar em que eu acredito e eu acredito na filosofia dela. Eu acho que ela, na minha opinião... É minha favorita, mas cada um tem a sua opinião", diz Gisele.

A top contou ainda que vai votar nos Estados Unidos, porque não pode "abandonar" o filho com o jogador Tom Brady, Benjamin.

Read More

ESQUENTA BRIGA ENTRE "JOURNAL" E "TIMES" NOS EUA!


O "Wall Street Journal" engrossa sua artilharia hoje com uma edição de fim de semana maior e repaginada, munindo-se de resenhas de livros, ensaios e uma recapitulação analítica dos fatos da semana para atacar o "New York Times" em seu território mais caro.

Desde que comprou o "Journal" em 2007, em uma tentativa de somar prestígio a um portfólio repleto de sucessos, Rupert Murdoch tem investido pesado para transformar o sisudo diário financeiro no jornal mais lido dos Estados Unidos.

Conseguiu. Hoje imprime 2 milhões de exemplares diários (200 mil a mais que o concorrente, o "USA Today", e o dobro do "Times", segundo o Birô de Circulação Americano).

Surdo as previsões catastrofistas sobre o jornalismo impresso, o milionário australiano de 82 anos aposta alto, dificilmente perde e adora uma briga. O novo "WSJ Weekend" é só o golpe mais recente no "Times" após a ofensiva aberta com a criação de um caderno de notícias locais, em abril.

"Há 25 anos, o consenso era que não dava para ter quatro redes de TV aberta nos EUA. Murdoch começou a Fox e fez sucesso", disse à Folha Richard Wald, professor de jornalismo na Universidade Columbia, ex-presidente da rede de TV NBC News e ex-editor-administrativo do "Washington Post". "Muitos analistas dizem que jornal é um mau investimento. Mas você não aposta contra um sujeito que venceu quase todas as suas apostas."

O caderno metropolitano ainda não pode ser lido como um sucesso comercial, mas foi bem recebido por quem acompanha o setor -apesar da ironia do rival. "Eles conseguiram atrair alguns anunciantes que tradicionalmente compravam espaço no "New York Times", como lojistas locais", afirma Nat Ives, colunista da revista especializada em publicidade Advertising Age. "Ainda é cedo, no entanto, para saber se afetou a circulação."

À época do lançamento, o "Times" parabenizou o concorrente por passar a "cobrir Nova York de Wall Street para cima" e prometeu passar umas "dicas", já que estava há 160 anos no ramo.

O "Journal" deu de ombros. "Somos mais que duas vezes maiores do que o "Times'", afirmou nesta semana à Associated Press o editor-chefe Robert Thomson. "Eles não são um concorrente sério."

Arthur Sulzberger, o editor-chefe e publisher do "Times", também diz não levar o rival a sério. Em entrevista à revista "Vanity Fair" recém-publicada, ele debocha da falta de prêmios das publicações do australiano e de seus modos.

"Murdoch é um homem que sozinho construiu uma corporação, mas que normalmente não é visto como uma pessoa que melhorou o jornalismo", comenta Walt.

PRESTÍGIO

Porque é prestígio que Murdoch busca, Walt e Ives estão comemorando a disputa como fôlego novo para os jornais impressos após sombrios anos de cortes (inclusive no "Times"). "Times" e "Journal" chegam hoje com públicos distintos para o duelo, com o "Journal" claramente conservador e o "Times" de inclinação progressista.

A edição de hoje, no entanto, pode tornar essa divisão mais borrada. O "Times" tem um terço de seu público com menos de 30 anos, e só 33% de seus leitores passaram dos 50 (ante 45% do "Journal", segundo pesquisa recente do Instituto Pew).

É esse público, que transita o tempo todo entre o impresso e o on-line, que o "Journal" cobiça com seus novos cadernos.

Read More

Catástrofe em 2012: como uma tempestade solar pode acabar com a energia elétrica na Terra. Postagem patrocinada por NZ Network

Hoje estamos no que chamamos de “A Era Espacial”. O ser humano conseguiu grandes avanços tecnológicos que mudaram seus hábitos intensamente. Dependemos da eletricidade e de sistemas de comunicação para absolutamente tudo em nosso dia a dia.

O problema é que não podemos controlar todos os fenômenos da natureza terrestre e, menos ainda, da espacial. Porém, uma previsão catastrófica para os próximos anos parece mostrar atividades solares extremas, que podem ocasionar destruições e vários tipos de calamidades em nosso planeta. As maiores vítimas somos nós, dependentes da tecnologia.

Tempestades solares

Apesar de parecer uma catástrofe que ocorre com intervalos enormes de tempo, as atividades solares magnéticas são frequentes. São elas que ocasionam a Aurora Boreal em regiões próximas aos polos. O que varia é a força dessas explosões e tempestades.

Aurora Boreal, fenômeno ocasionado pelas ações solares.

Fonte: NASA

Em março de 1989, a vítima foi a província do Quebec, no Canadá. Em apenas 90 segundos, seis milhões de pessoas foram atingidas por um apagão completo. Isso acarretou diversos acidentes, principalmente no trânsito, assim como a falta de aquecimento em pleno inverno intenso. O blecaute durou cerca de nove horas e ocorreu devido à explosão de diversos transformadores.

Entretanto, a pior tempestade solar de que se tem notícia ocorreu em setembro de 1859. Foi três vezes mais forte do que a que atingiu o Quebec e destruiu telégrafos na América do Norte e na Europa.

Como ocorre a tempestade solar

O Sol tem toda sua energia sendo gerada no núcleo, com temperaturas que alcançam 15 milhões de graus centígrados. Com fusões nucleares, 5 milhões de toneladas de energia são geradas, junto com um magnetismo intenso. São esses enormes campos magnéticos que criam curvas sobre a superfície solar, que são esticadas e distorcidas em todos os sentidos de maneira irregular.

Quando as curvas colidem, um curto-circuito ocorre e faz com que toda a energia seja liberada. O ciclo magnético solar é de 22 anos, com manchas que atingem seu ápice a cada 11 anos. O fenômeno, chamado de "Máximo Solar", permite que aumentem bastante as chances de ocorrer uma tempestade.

O Sol e suas explosões.

Fonte: NASA

As atividades solares acontecem com frequência, mas nós não as sentimos porque a Terra tem um campo magnético que protege o planeta, chamada de Magnetosfera. O problema é que, dependendo da intensidade de uma dessas tempestades, o “escudo” é arrancado e comprimido em grande parte, permitindo que os efeitos possam ser devastadores.

Depois de uma tempestade radioativa causada pela energia solar, o último “ataque” — e também o pior — é uma explosão da CME (emissão de massa coronal), uma nuvem de gás eletrificado de um bilhão de toneladas. O fenômeno leva entre 4 e 7 dias para chegar ao planeta e não é possível medir sua força.

As tempestades solares ocorrem com frequência.

Quais as consequências de uma forte tempestade solar

Uma tempestade solar leva 8 minutos para chegar à Terra, mas já no início acarreta um carregamento eletromagnético sobre o planeta. Isso faz com que qualquer coisa em órbita corra perigo. Satélites, por exemplo, despencam de volta ao solo, enquanto que aviões perdem as comunicações por rádio.

Em seguida, uma tempestade radioativa atinge o planeta e provoca estragos enormes, pois traz consigo prótons de alta energia capazes de detonar equipamentos eletrônicos. O que e quem estiver no solo é protegido pela força da atmosfera. Porém, o maior problema fica para os astronautas que estiverem fora da atmosfera, pois a radiação intensa é fatal, de maneira que eles têm poucos minutos para conseguirem se proteger.

Os satélites de GPS sofrem sobrecargas e não conseguem mais enviar sinais normais. Sem sistemas de localização, os aviões que estiverem sobrevoando os céus se perdem e seus motores começam a falhar.

Explosões em transformadores.

Quando a CME finalmente chega ao planeta, seu impacto causa uma sobrecarga extrema em equipamentos elétricos, principalmente nos gigantescos transformadores que distribuem a energia para as cidades. Isso faz com que eles simplesmente explodam e deixem tudo na escuridão total. Seria um blecaute mundial.

O mundo sem energia elétrica

Todo mundo que já presenciou uma breve queda de luz sabe como é terrível ficar horas sem energia elétrica. O problema é que a destruição dos transformadores faria grandes cidades ficarem no escuro por meses e até anos. O motivo é simples: além do alto custo, levaria entre um a dez anos para substituir as redes elétricas danificadas.

Além das comunicações que já teriam sido prejudicadas há algum tempo, sistemas de iluminação das cidades e aquecimento parariam de funcionar. A ausência das redes de sinalizações, como semáforos para carros e trens transformariam a cidade em um caos total e causariam muitos acidentes gravíssimos no início.

Acidentes gravíssimos ocorreriam.

Hospitais e outros serviços de emergência, apesar de contarem com geradores de energia, só funcionariam por três dias, de forma que pacientes mais frágeis não seriam capazes de sobreviver. Qualquer equipamento hospitalar dependente da eletricidade não poderia ser utilizado.

Boa parte dos fornecimentos de água e comida seria cortada. O tratamento da água e dos esgotos não poderia funcionar, deixando a população gravemente enferma; doenças como hepatite, disenteria e febre alta se alastrariam.

Epidemias de todo tipo de doenças.

Formas de evitar a catástrofe

Com a probabilidade alta de que a próxima tempestade solar seja devastadora, cientistas estudam diversas formas de prever da melhor maneira possível quando ela pode acontecer. O satélite japonês Hinode, lançado em 2006, é capaz de analisar campos magnéticos complexos do sol para saber quando os fenômenos podem ocorrer.

Satélites STEREO, da NASA.

Fonte: NASA

Mas a estrela da vez é o satélite duplo STEREO, da NASA (foto acima), colocado em posições estratégicas no espaço para prever da melhor maneira possível quando e como uma tempestade pode atingir nosso planeta.

Se soubermos o momento em que os fenômenos devem ocorrer, é possível desligar com antecedência as grandes estações de energia até que a tempestade passe. Dessa forma, não haveria estragos significativos no abastecimento. Seria como um blecaute preventivo forçado.

. . . . .

As tempestades solares parecem temas de ficção científica, tamanha a complexidade e os danos ocasionados. Entretanto, são um fato comprovado. A previsão é de que um "Máximo Solar" seja alcançado em 2012, com proporções enormes.

Mesmo que a próxima tempestade solar não tenha tanta magnitude, isso deve acontecer algum dia. Tudo depende de como vamos nos preparar para encarar a situação. Você está pronto para lidar com a falta de energia?

Por Eduardo Karasinski

Fonte: Baixaki, www.baixaki.com.br

Read More

DanceMasters. Passos atípicos de dança e muitas influências orientais. Postagem patrocinada por NZNetwork

A grande especialidade do Kinect é a leitura corporal, sem a necessidade de cabos ou acessórios. Não nos referimos apenas a pequenos gestos, mas sim a todos os movimentos, da ponta dos pés à cabeça. De tal forma, era apenas uma questão de tempo até que fossem revelados os jogos de dança da “nova geração”.

Já durante a gamescom 2010, vimos Naoki Maeda — o compositor das músicas da série Dance Dance Revolution — anunciar o que foi colocado para os jornalistas como “a evolução dos jogos musicais”. Em meio a alguns tropeços com o inglês e muito constrangimento, o rapaz se prontificou para demonstrar o funcionamento do game.

Seguindo os astros

Em um primeiro momento, a comparação com Dance Central, da Harmonix, é inevitável. Os jogadores são colocados à frente do Kinect, tendo que acompanhar em tempo real as coreografias exibidas na tela da televisão.

Img_normal

No entanto, a grande diferença entre os jogos está no repertório e no estilo visual: Dance Central tem um apelo ocidental, com movimentos violentos, batidas de hip hop e outros grandes sucessos da década de 1990, enquanto DanceMasters é a mais pura definição do cenário pop e dance japonês, tendo sons eletrônicos e coreografias mais suaves.

Outro ponto a ser observado é que o jogo liderado por Maeda não exibe os próximos passos de dança a serem executados. É necessário memorizá-los aos poucos em séries de tentativa e erro, ainda que o jogo seja muito maleável na avaliação do desempenho dos jogadores.

A equipe do site Gamespot, que testou DanceMasters na Tokyo Game Show 2010, relatou a possibilidade dos jogadores simplesmente imitarem algumas das formas finais da coreografia, sem dançar de fato. Embora válido em termos de pontuação para o jogo, o método foi considerado como inadequado por não divertir. A melhor opção é realmente mexer o corpo e perder a vergonha.

Img_normal

Avaliando os seus passos

A pontuação do jogador — visível na tela — é dada pela sincronia de três ações. A primeira é o posicionamento do contorno do seu corpo, que exige poses distintas dos participantes ao longo das canções. A segunda envolve movimentos deslizantes com os braços, de forma que a direção e a velocidade do deslocamento sejam respeitadas. Por fim, círculos mostram quando os jogadores devem jogar os braços com velocidade ou bater palmas.

As sucessões de acertos são contabilizadas e vão preenchendo uma barra azul. Imaginamos que ela será utilizada como uma habilidade especial, mas ela não tinha propósito algum na versão de demonstração que foi exibida na TGS, como observado mais uma vez pelo site Gamespot.

Prontos para dançar?

A única música divulgada até o momento foi Geisha’s Dream (presente no trailer). A coreografia começa com a habitual saudação japonesa e logo evolui para uma sequência de giros de braços e cintura.

Img_normal

A versão final terá uma grande variedade de músicas, as quais são distribuídas nos menus de acordo com estilo ou número de batidas por minuto (bpm). Para navegar entre elas, o jogador só terá o trabalho de estender os braços para frente e movê-los na direção desejada. A ação será replicada instantaneamente graças à leitura do Kinect, da Microsoft.

DanceMasters será lançado em novembro de 2010, exclusivamente para o Xbox 360.

por Igor Pankiewicz

Fonte: Baixaki Jogos, http://www.baixakijogos.com.br

Read More

Glee: elenco canta e dança Britney Spears em novo vídeo! Postagem patrocinada por NZNetwork

A segunda temporada de Glee estreou nesta terça-feira, dia 21, com um grande estouro de audiência nos Estados Unidos: foram ao total 12,2 milhões de telespectadores. O episódio de estreia bateu alguns recordes na emissora americana Fox: foi a segunda transmissão de estreia mais assistida por adultos entre 18 e 49 anos, e a mais assistida entre adultos de 18 a 34 anos em toda a história do canal.



A segunda temporada estreou em bom tom nos Estados Unidos.


Nada mal para começar uma nova temporada! E já temos garantias de que esses números podem melhorar ainda mais. O próximo episódio é o que terá a tão esperada homenagem a Britney Spears. E para atiçar a curiosidade dos fãs, já temos um vídeo promocional que mostra o elenco cantando e dançando várias músicas da princesinha pop!



Foi divulgado que as seguintes músicas de Britney Spears aparecerão nesse episódio: Toxic, Stronger, Baby One More Time, Me Against the Music, I'm A Slave 4U, Piece of Me, Oops I Did It Again.


Heather Morris, a Brittany, promete dançar bastante neste episódio!


Glimpsons!

E o pessoal de Glee não canta só na série: em breve, eles mostrarão suas habilidades vocais na estreia da 22ª temporada dos Simpons. Nesse episódio, Lisa vai a um acampamento de artes, onde encontra Rachel, Finn e Mercedes, de Glee.




Mais uma estrela dos cinemas pode aparecer

A nova temporada de Glee mal começou e já está recheada de participações especiais — e tem algumas estrelas de Hollywood que estão quase fechando o acordo para aparecer na série: uma delas é ninguém menos do que Gwyneth Paltrow!


Gwyneth Paltrow em Homem de Ferro.


Quem já viu a atriz em Duets (filme de 2000) sabe que ela pode cantar muito bem: e o E! Online garante que, se fechar o acordo com Glee, a atriz vai cantar e dançar. A história para a sua personagem já está pronta: ela seria uma professora substituta que apareceria para tomar temporariamente o lugar de Will, quando ele fica doente.

Os alunos do coral adorariam a nova professora e Will também: ele se apaixonaria por ela, o que complicaria ainda mais o romance com Emma.


A vida de Will pode ficar um pouco mais complicada!


Se tudo der certo, Gwyneth Paltrow aparecerá em episódio que vai ao ar em novembro na televisão americana.

A outra estrela do cinema que também pode fazer uma participação em Glee é Javier Bardem, que ganhou um Oscar por Onde os Fracos Não Têm Vez (No Country for Old Men, 2007) e esteve mais recentemente no filme Comer, Rezar, Amar (Eat Pray Love, 2010). Ele também está negociando uma participação especial em Glee, segundo o E! Online.


Javier Bardem em Comer, Rezar, Amar.


Novo personagem pode ser o namorado de Kurt

Lembra-se da grande teoria que todos estavam formando de que o namorado de Kurt será o novo personagem Sam Evans, interpretado pelo cantor e ator Chord Overstreet? Pode ser que esse não seja o novo amor de Kurt no fim das contas.


Kurt vai andar nas nuvens nessa temporada.


Quem divulga a notícia é o TV Guide Magazine, que anunciou que no sexto episódio conheceremos um personagem chamado Blair. Ele será homossexual e é descrito como masculinizado, sexy, carismático e bonito: uma combinação perfeita para Kurt! O personagem aparecerá (e cantará) em mais de um episódio, fazendo parte de um coral adversário do pessoal de Glee.

Será que ele é quem vai ser o namorado de Kurt? Teremos que esperar para ver!

Por fim, você pode conferir novas imagens promocionais do elenco de Glee na galeria da série. Algumas dessas imagens já postamos nessa matéria.

Fonte: Minha Série, http://www.minhaserie.com.br/

Read More

DmC: Devil May Cry. Postagem patrocinada por NZ Network

TGS 2010: A volta de Dante tenta agradar jogadores de todo o planeta

Como muitos já sabem, a Tokyo Game Show 2010 está rolando e a Capcom começou a realizar anúncios estrondosos. No dia 15 (antes do início oficial do evento), o chefe de desenvolvimento Keiji Inafune relatou que a companhia pretende se tornar uma distribuidora global de games, sem apenas focar em certos territórios.

Dessa forma, foi revelado o título DMC (ou DmC), uma continuação — mais propriamente um “ressurgimento” — da famosa franquia Devil May Cry. O pessoal do site GameSpot conseguiu realizar um pequeno agrupamento de informações iniciais sobre a nova “sequência”.

É uma pena que não existam muitos detalhes sobre o jogo em si. Boa parte dos dados tem como o foco a estrutura do desenvolvimento e a forma na qual a organização internacional afetará o produto final. Mesmo assim, tudo indica que o retorno de Dante poderá causar estrago no mundo dos video games.

Img_normal

Ainda um projeto

A Capcom se juntou à equipe de desenvolvimento da Ninja Theory (responsável pelos jogos Heavenly Sword e Enslaved: Odyssey to the West) para a criação de DMC. Isso mostra que a Inglaterra também está no foco da “meta global” revelada por Inafune. Na realidade, o produtor Alex Jones (da Capcom USA) afirmou que o game é uma “versão interativa de desenvolvimentos fundidos”, fazendo referência às afinidades e preferências de jogadores de diferentes lugares.

Não foram apresentadas cenas básicas da jogabilidade, mas o primeiro trailer do jogo mostra que ação é o que não falta. Representantes da Ninja Theory e das divisões japonesa e estadunidense da Capcom fizeram questão de explicar melhor o projeto em Tóquio.

Tameem Antoniades, diretor de criação da desenvolvedora de Enslaved, disse que a ideia é “reimaginar” a série. Dante, o protagonista central, aparece com uma aparência muito mais jovem que antes. Aspectos relacionados à juventude estão por todo o jogo, segundo Antoniades, levando em consideração que o personagem apresenta um ar de rebeldia. As roupas exibem isso claramente (clique aqui e comente sobre o assunto na notícia do anúncio do game).

Img_normal

Promissor e atraente com aspectos inovadores

O próprio Inafune afirmou que, com o progresso do jogador na trama, será possível verificar que o quinto título da franquia contrasta bastante com seus antecessores. No mundo enganador do novo jogo, nada é o que parece. O equilíbrio entre o Bem e o Mal está ofuscado e Dante procura vingança acima de tudo.

Como de praxe, a fórmula básica de DMC contará com a tão conhecida mistura entre embates corpo a corpo com espadas e tiroteios frenéticos. Foram prometidas novas armas, novos poderes e uma jogabilidade revigorada através de inimigos inéditos (e demoníacos) e ambientes muito bem detalhados.

O vídeo acima ilustra satisfatoriamente a atmosfera cativante do game. Espera-se que haja a possibilidade usar um veículo para derrubar um grupo de inimigos, mesmo que não exista a chance de apagar um cigarro em um olho de uma criatura presa nas mãos de Dante.


Hideaki Itsuno (Capcom japonesa) está codirigindo o título como supervisor. Itsuno indicou que, com uma equipe experiente e um alcance global, “não é possível falhar”. Um ótimo jogo — ainda sem data de lançamento definida — deverá ser lançado para os usuários dos consoles PlayStation 3 e Xbox 360. Nada foi confirmado em relação ao PC.

por Ricardo Fadel em 20/09/2010

Fonte: Baixaki Jogos, http://www.baixakijogos.com.br

Read More

Nova música de Luan Santana. Postagem patrocinada por NZNetwork

A espera pelo novo single acabou! Como prometido o cantor lançou nesta semana a música "Adrenalina".

Adrenalina

Luan Santana


Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias
quando você me incendeia
Vem me amar

Eu sou vidrado em você
Química perfeita, não consigo entender
É impossível te dizer "não"
Você criou as regras, estou na palma das suas mãos

Tô me arriscando pelo seu amor
Me aventurei pra ficar perto do seu calor
Inconsequente nossa paixão
A cada dia uma nova emoção

Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias
quando você me incendeia
Vem me amar

Quando você chegar mais perto vai ver
Que a pulsação acelera quando tô com você
Essa magia chega e domina
Meu peito explode, é pura adrenalina

Para ouvir e realizar o download da musica acesse o site oficial: http://www.luansantana.com.br/

Fonte: Muita Música, http://www.muitamusica.com.br/
Read More

Calendário de estreias: saiba quando chegam as novas temporadas, postagem patrocinada por NZNetwork

Ansioso pelo retorno de sua série favorita? Perdendo o sono por causa da saudade que sente do personagem de que você mais gosta? Seu problemas acabaram! Aqui no Minha Série você fica sabendo quantos dias faltam para a estreia de novas temporadas de nossas velhas conhecidas, bem como a chegada de novatas.

A maior parte das grandes emissoras dos Estados Unidos já divulgou as datas de estreia das novidades em sua programação – e a The CW, lar de Supernatural, Smallville, Gossip Girl e One Tree Hill mais uma vez saiu na frente e foi a primeira a anunciar essas informações. Na relação abaixo, faltam apenas as datas de estreia das séries da CBS (que exibe The Big Bang Theory, NCIS, The Good Wife e a franquia CSI, entre outras) e da NBC (responsável por Chuck, The Office, 30 Rock, Community, Friday Night Lights e a franquia Law & Order,entre outras). Assim que essas datas forem divulgadas, atualizaremos a lista.

Então o que você está esperando? Corra para pegar a agenda e anotar a data de estreia de sua série mais querida! Clique nos links para saber mais sobre as novas séries e temporadas. As datas aqui listadas referem-se apenas aos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia das novas temporadas no Brasil.

Calendário atualizado em 21 de setembro.


7 de setembro, terça-feira
Sons of Anarchy – terceira temporada.

8 de setembro, quarta-feira
Hellcats — nova série sobre líderes de torcida. A série é produzida por Tom Welling (o Clark de Smallville) e conta com Ashley Tisdale (de High School Musical) no elenco.
Terriers – nova série sobre um ex-policial que se une a um amigo para abrir uma agência de investigação.



Hellcats promete conquistar muitos fãs em sua estreia.



9 de setembro, quinta-feira
The Vampire Diaries – segunda temporada.
Nikita – nova versão da saudosa série de espionagem La Femme Nikita (1997). O seriado gira em torna de Nikita, uma espiã e assassina que se rebelou. Agora ela está trabalhando para acabar com a Division, a agência governamental secreta que a recrutou.

13 de setembro, segunda-feira
Gossip Girl – quarta temporada.
90210– terceira temporada.

14 de setembro, terça-feira
One Tree Hill – oitava temporada.
Life Unexpected – segunda temporada.
Parenthood – segunda temporada.

15 de setembro, quarta-feira
Outlaw – nova série que acompanha um juiz que abandona a magistratura para abrir seu próprio escritório.

16 de setembro, quinta-feira
It's Always Sunny in Philadelphia – sexta temporada.
The League – segunda temporada.

19 de setembro, domingo
Boardwalk Empire – nova série sobre a Atlanta do início do século 20. A série explora o relacionamento entre mafiosos e políticos durante a chamada “Era das Proibições”.

20 de setembro, segunda-feira
House– sétima temporada.
Lone Star – nova série sobre um homem que vive duas vidas bastante diferentes em locais distintos dentro do estado do Texas. Ele equilibra duas identidades e duas mulheres em dois mundos, tudo sob um montanha de mentiras.
Castle – terceira temporada.
Chuck – quarta temporada.
Two and a Half Men – oitava temporada.
How I Met Your Mother – sexta temporada.
Rules of Engagement – quinta temporada.
The Event – nova série, que promete conquistar legiões de fãs com sua trama enigmática. Nela, acompanhamos Sean Walker, um homem que ao investigar o misterioso desaparecimento de sua noiva acaba descobrindo uma grande conspiração nos Estados Unidos.
Chase – nova série de Jerry Bruckheimer, produtor de CSI. Annie Frost é uma promotora que lidera uma equipe especializada em apreender fugitivos de alta periculosidade no Texas.
Mike & Molly – nova série de Chuck Lorre (The Big Bang Theory, Two and a Half Men) que acompanha a vida de um casal que se conheceu em um grupo de apoio a gulosos inveterados.
Hawaii Five-O – nova série, remake do famoso seriado investigativo dos anos 1980. Alex O'Loughlin (Moonlight) e Daniel Dae Kim (Lost) fazem parte do elenco.

21 de setembro, terça-feira
Glee – segunda temporada.
NCIS – oitava temporada.
NCIS: Los Angeles – segunda temporada.
Raising Hope – nova série que acompanha um rapaz de 23 anos que deve tomar conta de sua filha depois que a mãe dela é mandada para a cadeia.
Running Wilde – nova série com Keri Russel (Felicity) e Will Arnett (Arrested Development). Ele é um milionário de Beverly Hills que se apaixona por uma mulher que não aceita seu estilo de vida.
Detroit 1-8-7– nova série de investigação que acompanha a rotina no departamento de homicídios da cidade de Detroit. O diferencial é o formato de documentário da estreante, com as câmeras seguindo a movimentação dos atores.



Detroit 1-8-7: investigação ou documentário?


22 de setembro, quarta-feira
The Middle – segunda temporada.
Modern Family – segunda temporada.
Cougar Town – segunda temporada.
Law & Order: Special Victims Unit – 12ª temporada.
Criminal Minds – sexta temporada.
Better With You – nova série sobre duas irmãs que estão em fases diferente de suas vidas. Maddie namora há nove anos e está feliz assim. Mia, por sua vez, namora há sete semanas e já está com a data do casamento marcada. Fwazem parte do elenco Joanna Garcia (Privileged) e Debra jo Rupp (That 70s Show).
The Whole Truth – nova série de advogados. Nela, teremos a oportunidade de acompanhar um caso a partir de dois pontos de vista distintos: da promotoria e da defesa.
Undercovers – nova série de J. J. Abrams (Fringe, Lost, Alias). A série, que mistura investigação, ação e comédia, mostra o dia a dia de um casal de espiões.
The Defenders – nova série. Dois advogados de defesa, interpretados por Jim Belushi (Accordim to Jim) e Jerry O’Connell (Carpoolers), fazem o possível e o impossível para defender seus clientes nesta comédia dramática.

23 de setembro, quinta-feira
Bones– sexta temporada.
Fringe – terceira temporada.
Grey's Anatomy – sétima temporada.
Private Practice– quarta temporada.
The Big Bang Theory – quarta temporada.
Community – segunda temporada.
30 Rock – quinta temporada.
The Mentalist – terceira temporada.
The Office – terceira temporada.
CSI – décima primeira temporada.
My Generation – nova série que acompanha nove estudantes desde o ano 2000. 10 anos depois, a vida de cada um é mostrada como se fosse um documentário.
Outsourced – nova série cômica que acompanha a trajetória de um norte-americano transferido para um SAC na Índia.
$H*! My Dad Says – nova série baseada no popular perfil do Twitter em que são reproduzidas as opiniões politicamente incorretas de um pai de família sem escrúpulos.

24 de setembro, sexta-feira
Supernatural – sexta temporada.
Smallville – décima – e última – temporada.
Medium – sétima temporada.
CSI:NY – sétima temporada.
Blue Bloods – nova série que acompanha o patriarca de uma família de policiais.



Os irmãos Winchester chegam para sua sexta temporada!


26 de setembro, domingo
Os Simpsons – 22ª temporada.
The Cleveland Show – segunda temporada.
Uma Família da Pesada– décima temporada.
Dexter– quinta temporada.
Desperate Housewives– sétima temporada.
Brothers & Sisters– quinta temporada.
Bored to Death - segunda temporada.
Eastbound & Down - segunda temporada.

28 de setembro, terça-feira
The Good Wife – segunda temporada.
No Ordinary Family– nova série. Uma família sofre uma queda de avião – adivinhem! – no Brasil e sobrevivem milagrosamente. Melhor ainda: descobrem que tem superpoderes! Michael Chiclis (The Shield) e Julie Benz (Dexter) são o casal central da série.

29 de setembro, quarta-feira
Law & Order: Los Angeles – nova série investigativa, a sexta da franquia Law & Order e primeira a não se passar em Nova York.

1 de outubro, sexta-feira
Human Target – segunda temporada.

3 de outubro, domingo
CSI: Miami – nona temporada.
American Dad - sexta temporada.

27 de outubro, quarta-feira
Friday Night Lights - quinta temporada.

31 de outubro, domingo
The Walking Dead - nova série que mostra a luta de poucos sobreviventes em uma pequena cidade infestada de zumbis.

11 de novembro, quarta-feira
Lie to Me - terceira temporada.

Fonte: Minha Série, http://www.minhaserie.com.br/
Read More

"NOSSO LAR" é o preferido pelo povo para ser indicado ao Oscar, com representante brasileiro ao melhor filme estrangeiro!


Habitualmente entregue às mãos de especialistas, a escolha do filme brasileiro que representará o país no Oscar será partilhada, este ano, com o público.

O Ministério da Cultura (MinC) disponibilizou, em seu site, a seguinte enquete: "Qual filme brasileiro você gostaria de ver concorrendo ao Oscar 2011?"

A lista inclui desde campeões de bilheteria, como "Chico Xavier", de Daniel Filho, até campeões de prestígio, como "É Proibido Fumar", de Anna Muylaert.

Mas, nesta primeira semana de votação, não houve título capaz de rivalizar com "Nosso Lar", o segundo blockbuster espírita deste ano no Brasil. O filme de Wagner de Assis obteve, até agora, 73% dos votos. "Chico Xavier", 9%.


Os comentários postados pelos internautas vão dos rasgados elogios à produção, que chega a ser qualificada como obra-prima, a frases sobre espiritualidade.

A enquete, que contará um voto na comissão nomeada pelo MinC para apontar o candidato brasileiro ao Oscar, certamente não garantirá a escolha de "Nosso Lar".

Seu resultado, no entanto, torna inevitável a seguinte pergunta: tem mesmo sentido transformar a simples inscrição de um filme no prêmio da Academia de Hollywood numa questão pública que, como no ano em que "Tropa de Elite" ficou de fora, chega a ganhar cores de paixão futebolísticas?

Cabe observar que o filme escolhido será apenas "inscrito" na disputa. Depois desse procedimento, o título é submetido aos membros da Academia. Cabe a eles a indicação dos cinco filmes que disputarão a estatueta de Filme Estrangeiro.

O último filme nacional a ter conseguido essa indicação foi "Central do Brasil" (1998), de Walter Salles.

Read More

CONCEITO DE CELULAR TRANSPARENTE E CHEIO DE AGUA! "Postagem patrocinada pelo BaixaKi.com.br"

O designer sul-coreano Ku Bon-Seop desenvolveu um conceito de celular que foi batizado de “Aqua”. Sua inspiração para criá-lo surgiu enquanto desenhava com água sobre uma mesa – daí também veio a ideia para o nome, pois a palavra significa “água” em latim.

Com um corpo totalmente transparente e uma interface gráfica no mesmo estilo, o aparelho completamente futurista seria acompanhado de um visor feito de AMOLED para melhor a experiência do usuário ao manusear o modelo.

O ponto de partida da interface seria uma tela touchscreen feita à base de água. A bateria, seguindo a mesma linha, seria líquida – além de ser ecologicamente correta e pouco poluente, também ajudaria a manter a transparência do celular.

AQUA

Divulgação/Ku Bon-Seop

Por mais incrível que pareça, neste modelo o usuário poderia apagar qualquer ícone da tela simplesmente ao esfregá-lo usando suas mãos. Apesar de toda a tecnologia por trás desse modelo-conceito, seu diferencial seria somente visual, pois a estrutura interna do aparelho não permitiria que ele viesse com muitas opções de uso – ou seja, provavelmente ficaria limitado a realizar ligações e enviar mensagens.

Fonte: Baixaki,http://www.baixaki.com.br/

Read More

SUPER MARIO GALAXY 2 FOI ELEITO MELHOR GAME DO ANO O VMB 2010! "Postagem patrocinada por NZN Networks LTDA"


Muitos estão espantados negativamente com o destaque da banda Restart durante o MTV Video Music Brasil 2010 (que ocorreu ontem, em São Paulo), mas o prêmio de melhor video game foi satisfatório para várias pessoas. Super Mario Galaxy 2, exclusividade do Nintendo Wii, levou a melhor em uma disputa que envolveu jogos de peso: God of War 3, Batman: Arkham Asylum, Red Dead Redemption e Call of Duty: Modern Warfare 2.

O GAME

Super Mario Galaxy 2 é a continuação da popular franquia de jogos de plataforma, exclusivo para o Nintendo Wii, que leva a maior estrela pop dos videogames, Mario, a se aventurar no espaço sideral.

Desta vez, a princesa foi capturada por alienígenas, portanto o bigodudo mais querido dos games terá de explorar toda a galáxia para salvá-la. O segundo título 3D de Mario para o Nintendo Wii, Galaxy 2 veio para expandir a experiência de jogo revolucionaria apresentada no título original.

Transportando o personagem para um mundo onde o vácuo e a gravidade interferem no modo de jogar, subindo um novo degrau na série através dos movimentos realizados pelos controles Wiimote e Nunchuk, Super Mario Galaxy 2 permite que você salte entre astros, ande de ponta-cabeça nos corpos celestes, pegue carona na velocidade constante da inércia e enfrente obstáculos muito desafiadores.

Fonte: Baixakijogos, http://www.baixakijogos.com.br/


Read More

COLIGAÇÃO DE SERRA PEDE MULTA CONTRA ERENICE GUERRA POR "DESQUALIFICAR" O CANDIDATO DO PSDB!


A coligação do candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, ajuizou na noite desta sexta-feira (17) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedido de multa à ex-ministra-chefe da Casa Civil Erenice Guerra. Ela é acusada de ter “desqualificado” Serra, adversário da candidata apoiada pelo governo na corrida ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff (PT), em nota divulgada na última terça-feira (14).

A nota foi divulgada dois dias antes de Erenice Guerra pedir demissão do cargo de ministra da Casa Civil depois das denúncias da revista “Veja” sobre um suposto esquema de tráfico de influência na pasta, envolvendo o filho dela, Israel Guerra.

No texto, Erenice afirma que haveria uma “indisfarçável” campanha de difamação contra ela e sua família e a favor de “um candidato aético e já derrotado, em tentativa desesperada da criação de um ‘fato novo’ que anime aqueles a quem o povo brasileiro tem rejeitado”. O texto não cita o nome de José Serra.

Na ação, os advogados de Serra alegam que ao se referir a um candidato “aético e já derrotado”, a ex-ministra “procurou de forma imprópria e indevida” imputar a referida campanha à candidatura do tucano.

Pela lei, Erenice pode ser condenada a pagar multa que varia de 5mil a 100 mil UFIR. O G1 entrou em contato com o advogado da ex-ministra, Eduardo Ferrão, mas não obteve retorno.

A ação também cita a candidata Dilma Rousseff por ter se beneficiado do suposto ataque que Erenice teria feito ao candidato tucano na nota oficial.

“Ainda não fomos notificados. Essa representação deve ser arquivada. Por que não estaria beneficiando a Marina ou o Plíno? Por que dedução é imediata sobre serra? Esta ação é mais uma daquelas de desespero”, afirmou um dos advogados da campanha petista, Admar Gonzaga.

Abaixo, veja a íntega da nota questionada por José Serra:

"NOTA À IMPRENSA

1. Encaminhei aos Ministros Jorge Hage, da Controladoria-Geral da União, e Luis Paulo Teles, da Justiça, ofícios em que solicito que se procedam todas as investigações necessárias no sentido de apurar rigorosamente os fatos relatados em matéria publicada pela revista Veja, em sua edição mais recente, e que envolvem tanto minha conduta administrativa quanto a de familiares meus.

2. Espero celeridade e creio na exação e competência das autoridades às quais solicitei tais apurações.

3. Reafirmo ser fundamental defender-me de forma aberta e transparente das mentiras assacadas pela revista Veja. E assim o faço diante daquela que já é a mais desmentida e desmoralizada das matérias publicadas ao longo da história da imprensa brasileira.

4. Lamento, sinceramente, que por conta da exploração político-eleitoral, mais que distorcer ou inventar fatos, se invista contra a honra alheia sem o menor pudor, sem qualquer respeito humano ou, no mínimo, com a total ausência de qualquer critério profissional ou ética jornalística.

5. Chamo a atenção do Brasil para a impressionante e indisfarçável campanha de difamação que se inicia contra minha pessoa, minha vida e minha família, sem nada poupar, apenas em favor de um candidato aético e já derrotado, em tentativa desesperada da criação de um "fato novo" que anime aqueles a quem o povo brasileiro tem rejeitado.

6. Pois o fato novo está criado e diante dos olhos da Nação: é minha disposição inabalável de enfrentar a mentira com a força da verdade e resoluta fé na Justiça de meu país, sem medo e sem ódio.

Erenice Guerra
Ministra-Chefe da Casa Civil da Presidência da República

14 de setembro de 2010"


http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/09/serra-pede-ao-tse-multa-contra-erenice-guerra.html

Read More

Eu Já Fui World Tour: Barcelona. Parceria com No Zebra Network


Segunda maior cidade da Espanha, localizada na costa do mar Mediterrâneo.
“Las Ramblas”, considerada uma de suas principais atrações, repleta de bares, restaurantes, boates e lojas, é o centro da agitadíssima vida noturna da cidade. O seu centro histórico, suas praias e as diversas obras do famoso arquiteto Antonio Gaudi também atrai muitos turistas.

Locais para visitar:

Plaça de Catalunya

Urbanizada a partir de um projeto do arquiteto pere Falqués em 1886.Este espaço nevralgico do centro da cidade teve várias reformas com o passar dos anos.
No solo e subsolo da praça esta um complexo de transporte público mais completos através do qual se pode ir aos quatro pontos cardinais de Barcelona.Inclusive diversas instituições bancárias e estabelecimentos comerciais como por exemplo El Corte Inglés.
Há um monumento que é dedicado a Francesc Macià, que foi o primeiro presidente da la Generalitat republicana entre 1931 e 1933.
Um ponte de encontro em Barcelona é muito comum dizer te encontro na Plaça Catalunya.



Casa Batlló

A Casa Batlló foi construída entre os anos de 1875 e 1877 como residência da família de Don José Batló Casanovas.

O famoso arquiteto Antonio Gaudí foi contratado para executar uma grandiosa reforma em todo o edifício entre os anos de 1904 e 1906, auge do período naturalista Gaudí.

Entre as muitas renovações na construção ocorreu a ampliação do pátio central, criação de um quinto andar, aprimoramento do andar onde vivia a família Batló e a total modificação da fachada.

A fachada possui as características pecualiares do arquiteto, como o uso de motivos naturais que lembram a fauna e flora através de vários mosaicos e cerâmicas.

Na cidade a Casa Batlló também é conhecida como “Casa dos Ossos”, devido o formato dos balcões exteriores que dizem lembrar um crânio.


Plaça de Catalunya

No centro da cidade, também conhecido como Mercado Municipal Sant Josep, tem excelentes opções gastronômicas.

Foi inaugurado em 19 de março de 1840 - dia de São José. Era onde, antigamente, ficava o Convento de São José, sendo que no século XIII era o local de vendedores de carne. É um mercado onde se vende frutas, carnes, artesanato, vinhos, etc.


Barri Gòtic

Localizado no centro de Barcelona, é um verdadeiro labirinto de ruelas cercadas por construções medievais em estilo gótico.

No coração do bairro esta a Praça Sant Jaume, antigo centro político da cidade, que data da ocupação romana na Espanha.

Esta é uma das zonas mais interessantes de Barcelona, com uma arquitetura inesquecível e surpresas constantes ao virar de cada esquina.


Sagrada Família

O Templo Expiatória da Sagrada Família é a belíssima Catedral da cidade de Barcelona.

Projetada pelo famoso arquiteto catalão Antonio Gaudí, a obra é considerada um dos principais cartões postais de Barcelona.

Suas obras tiveram início no ano de 1882, sendo suspensa em 1936 devido a Guerra Civil Espanhola, e seu término é previsto somente para o ano de 2026.

O templo possui três fachadas: a da Natividade, da Paixão e da Glória, todas com uma riqueza de detalhas espantosa, além de 18 impressionantes torres.

Declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO juntamente com outros de seus trabalhos espalhados por Barcelona, a Sagrada Família é considerada sua obra maior e mais lembrada.



Poble Espanyol

O Poble Espanyol foi criado com o objetivo de mostrar a arquitetura e o artesanato espanhois durante a Feira Internacional de 1929.
Possui estilos de construção de todo o pais que estão representados em 116 casas que foram criadas por arquitetos e artistas muito conhecidos na época.Foi reformada na década de 80 e hoje varios artistas residentes produzem artesanatos.



Deseja mais dicas sobre Barcelona? simplesmente acesse nosso parceiro Eu Já Fui! clicando aqui

Fonte: Eu Já Fui!, http://www.eujafui.com.br/
Read More

FIFA 11, Simulando o belo futebol de Kaká e de outras estrelas do esporte. Postagem patrocinada por NZ Network

É um tanto desconfortável ser parcial na introdução de uma prévia, mas certas vezes isso é inevitável. Depois de conferir as versões demonstrativas de FIFA 11 e Pro Evolution Soccer 2011, boa parte dos fãs do gênero pode afirmar que o título da Electronic Arts está dominando a concorrência. Até o momento, FIFA está à frente dos demais jogos de futebol em quase todos os aspectos.

O Baixaki Jogos teve a oportunidade de testar a demo da nova aparição da franquia da EA nas principais plataformas-alvo: PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Com isso, foi possível ratificar as melhorias no desenvolvimento tanto na jogabilidade quanto nos recursos técnicos (sons e, principalmente, gráficos).

Img_normal

Ainda mais preciso

Se você já acha que as edições 2009 e 2010 da série oferecem um conjunto de controles sólido, preciso e desafiador, prepare-se. Agora, é “ainda mais fundamental” dominar o pino analógico (ou o teclado nos computadores) e a intensidade dos apertos nos botões de passe, lançamento — aéreo ou rasteiro — e chute. A versão de 2011 detecta quaisquer variações na direção desejada para um passe, por exemplo.

Isso é apenas um dos pontos que exige mais atenção... Principalmente para os jogadores desatualizados em relação à franquia. Chutes diretos, cobranças de bola parada, cruzamentos e até mesmo movimentos defensivos devem ser realizados com cautela. Mas é uma alegria constatar que, após a realização de algumas partidas, o gamer dedicado consegue avançar satisfatoriamente no aprendizado.

Quem gosta de “jogar bonito”, entretanto, deve pensar e agir rapidamente com os comandos de drible. Proteger a bola e mantê-la sempre dominada é crucial para superar adversários difíceis comandados por outro jogador ou esportistas controlados pela inteligência artificial nos níveis de dificuldade mais elevados.

Img_normal

Mais uma vez, a aplicação de diferentes táticas em tempo real entra em sintonia com a habilidade do gamer durante as partidas. É interessante modificar o comportamento da equipe como um todo na tentativa de obter melhores resultados contra oponentes estrategicamente melhores.

Tecnicamente aprazível

Mais no PC do que nos consoles, levando em consideração que existe a possibilidade de aplicar filtros anti-aliasing (corretores de bordas serrilhadas) na demo dos computadores e isso não ocorre nas versões para PS3 e X360. Pessoas com máquinas potentes têm a chance de contemplar impressionantes modelos virtuais de atletas conhecidos em todo o planeta.

Felizmente, o som continua bom. A narração é um tanto escassa, mas a torcida permanece vibrante. O impacto dos chutes e dos demais efeitos sonoros é combinado com a bela apresentação gráfica dos eventos. Pode-se dizer que as inovações técnicas estão satisfatórias, por mais que a experiência — de uma perspectiva mais ampla — não esteja tão próxima da realidade quanto muitos esperavam.

Img_normal

Uma característica intrigante de FIFA 11 é a presença de um conjunto diversificado de novos movimentos. Isso fica ainda mais realçado durante o controle de estrelas como Kaká, Messi e Cristiano Ronaldo. O pessoal da EA realmente caprichou na retratação de ações que caracterizam fortemente os estilos variados dos esportistas.

Limitado... Por enquanto

Tradicionalmente, a demo do jogo é restrita e apresenta somente algumas opções de configuração. No PC, somente o modo de dificuldade Amateur (o mais fácil) está liberado. Várias áreas — como diferentes modos de jogo — estão bloqueadas e apenas mostram imagens e textos descritivos. São seis as equipes à disposição: Chelsea, Barcelona, Juventus, Olympique Lyonnais, Real Madrid e Bayer Leverkusen.

Porém, quem está se divertindo com o FIFA Superstars (jogo da EA Sports para o canal Facebook) pode desbloquear certos itens em ambos os jogos. Somente experimentar a demo já libera 11 Match Tokens, mas marcar um gol arca no desbloqueio de um atleta Gold em Superstars.

Img_normal

Além disso, o gamer é recompensado com 30 mil moedas se vencer cinco partidas em FIFA 11. Isso também faz com que a equipe Arsenal fique disponível na demo. Por fim, disputar dez embates — vencendo ou não — libera outros 11 Match Tokens em Superstars e o estádio Emirates Stadium na versão demonstrativa de FIFA 11.

FIFA 11 será lançado para os usuários das plataformas PC, PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation Portable (PSP), Nintendo Wii, Nintendo DS e Xbox 360 no dia 28 de setembro deste ano.

Enviado por Ricardo Fadel

Fonte: Baixaki Jogos, http://www.baixakijogos.com.br

Read More

Conheça a caneta infinita sem tinta! Postagem patrocinada por NZ Network

Canetas que não escrevem, tinta ressecada ou falta de refil. Esqueça todos esses problemas. A caneta do futuro não precisa de tinta e pode escrever sem parar até mesmo debaixo d’água. Essa é a promessa da Inkless Metal Pen.

O produto é construído com uma liga de metal especial. Ao escrever, pequenas quantidades de metal são depositadas na página, criando uma espécie de traço. Esse traço é similar às cores da escrita com grafite. A diferença é que o traço metalizado é permanente, ou seja, nem adianta tentar apagar que você não vai conseguir.

À prova de manchas, a caneta tem como principal vantagem o fato de não se desgastar nunca e não necessitar de recarga. Basta comprar uma delas que, segundo o fabricante, ela será sua companheira de escrita por toda a vida.


Pelo fato de a “tinta” ser sólida também não há risco de vazamentos ou manchas. A Inkless Metal Pen também resolve outros dois problemas das atuais canetas: funciona mesmo quando está de cabeça para baixo ou sob condições extremas, como debaixo d’água.

O produto já está disponível para venda em lojas da Europa e dos Estados Unidos. O preço, felizmente, é acessível se comparado aos benefícios que a caneta oferece. Por apenas US$ 27,95 você leva uma dessas para sua casa. Não há previsão da chegada da Inkless Metal Pen ao Brasil.

Por Alexandre Guiss

Fonte: Baixaki, www.baixaki.com.br

Read More

Eu Já Fui World Tour: New Delhi. Parceria com No Zebra Network



A capital da união Indiana desde 1947, esta localizada junto ao Rio Jumna.

Toda a região foi capturada pelos muçulmanos no século XII, que tornaram a cidade sua capital. Os mongóis invadiram e saquearam na primeira metade do século VI, usufruindo de seus últimos dias de glória.

No início do século XVIII, o império entra em decadência e Deli acaba sendo novamente saqueada, agora pelos persas.

Finalmente em 1803 passa para a posse dos ingleses que passaram a governá-la através da Companhia das Índias Orientais, permanecendo colônia até dua independência em 1947.

Repleta de palácios, templos de diferentes credos, fortalezas e mausoléis que refletem sua tumultuada história, vale a pena perder-se na grande confusão da cidade.

Locais para visitar:

Portão Da Indía

Inaugurado em 1931, foi construído por Edwin Lutyens como tributos aos soldados indianos que morreram durante a Primeira Grande Guerra e as Guerras Afegãs.

Com mais de 40 metros de altura, o grande monumento, inspirado nos antigos arcos triunfais romanos, tem os nomes de todos os soldados que morreram durantes estes conflitos gravados em suas paredes.


Museu Gandhi

Gandhi foi o idealizador e fundador do moderno Estado indiano e o maior defensor do Satyagraha (princípio da não-agressão, forma não-violenta de protesto)

Esse museu, com a finalidade de manter viva a sua memória. é na verdade onde o Gandhi morou nos ultimos anos de vida, é super moderno e limpo, com certeza um dos museus mais surpreendentes.


Forte Vermelho

Também conhecido como Lal Qila, a grandiosa fortaleza foi construída na primeira metade do século XVII por ordem do imperador Shah Jahan, o mesmo do Taj Mahal, que desejava transferir sua capital de Agra para Deli.

Classificado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, seus mais de dois quilômetros de muralhas, construídas com pedras avermelhadas, estão muito bem preservadas, bem como grande parte do antigo complexo palaciano.



Tumba de Humayun


Os belíssimos edifícios do complexo da tumba do imperador mongol Humayun, que governou a Índia na primeira metade do século XVI, são considerados uma obra-prima da arquitetura mongol no país.

Completamente restaurado, esta classificado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.


Jama Masjid

A maior mesquita da Índia foi construída no século XVII pelo imperador Shah Jahan, o mesmo do Taj Mahal.

Construída em arenito e mármore e com capacidade para 25 mil fiéis, Jama Masjid é considerda uma obra-prima da arquitetura muçulmana.

Não muçulmanos podem visitá-la, sendo necessário o uso de trajes apropriados que podem ser emprestados na própria mesquita.



Templo de Lótus

Oficialmente chamado de Bahá’í House of Worship é uma grande casa de orações e meditação inaugurada em 1986.

O impressionante projeto do arquiteto iraniano Fariborz Sahba tem como inspiração a flor de lótus, associada à pureza e a ressureição.

O belo edifício, com suas 27 “pétalas” de mármore, tornou-se rapidamente um dos monumentos mais visitados da Índia.


Akshardham

O gigantesco templo hindu de Akshardham foi construído em 2005 as margens do rio Yamuma.

O grande edifício de arenito rosa e mármore branco possui nove lindos domos e abriga mais de 20 mil estátuas de figuras relacionadas ao hinduísmo.

Todo o complexo esta cercado por um maravilhoso jardim repleto de fontes.



Deseja mais dicas sobre New Dalhi? simplesmente acesse nosso parceiro Eu Já Fui! clicando aqui

Fonte: Eu Já Fui!, http://www.eujafui.com.br/


Read More

COMPRE O SINGLE "WE ARE THE WORLD 25" E AJUDE O HAITI

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Navegue!