MURICY NEGA CONSPIRAÇÃO PARA BENEFICIAR CORINTHIANS!
O fechamento repentino do Maracanã para as obras da Copa do Mundo de 2014, determinado pela CBF, espantou os dirigentes do Fluminense. Questionado sobre o assunto, o técnico Muricy Ramalho rechaçou qualquer tipo de complô contra o Tricolor e favorecimento ao Corinthians.
Somado a isso, Muricy Ramalho foi convidado pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para ser técnico da seleção brasileira. A diretoria tricolor, entretanto, vetou a saída do treinador. Por fim, o Fluminense, na eleição do Clube dos 13, votou em Fábio Koff e não em Keber Leite, candidato apoiado por Ricardo Teixeira.
“Se eu acreditar nisso, vou para casa e ficarei por lá. Não trabalharia mais no futebol. Não há armação de nada. Se o árbitro erra, erra para todos. Não vemos arbitragens metidas em esquemas. Conheço muitos juízes que têm caráter, mas precisamos estar atentos para não sermos prejudicados”, salientou.
Quanto ao adiamento da partida do Corinthians contra o Vasco, que seria realizada no meio de semana, mas passou para o dia 13 de outubro (em função do centenário do clube paulista), Muricy Ramalho não viu o menor problema nisso.
“O Fluminense não está sendo prejudicado. O Corinthians não jogou por causa de uma celebração muito importante na história do clube. Fizeram uma festa incrível. Temos de dar os parabéns pelos 100 anos”, encerrou.
Com 38 pontos, o Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro e enfrenta o Guarani, neste domingo, às 16h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 19ª e última rodada do primeiro turno. O Corinthians vem na segunda posição.
0 opiniões:
Postar um comentário