Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 11 de maio de 2010

PALHAÇADA: DEPUTADOS PODEM TER 2 MESES DE FÉRIAS PARA ASSISTIR À COPA! - É nessas horas que dá raiva de ser brasileiro!



Você acha legal, um Deputado que já não faz nada, vota só porcarias, não pensa no povo, mas sim só em seu proprio nariz, deve ter 40 dias de recesso para curtir a Copa?ISSO É UMA PALHAÇADA!! Se eles que trabalham no ar- condicionado, sentados tem o "direito" de ter esses dias de férias adicionais, então o coitadinho que trabalha de sol á sol cortnado cana meree uma ano de férias remuneradas. Meu Deus, o Brasil vai de mau à pior e se o Brasil continuar votando pela "cara" do político (ah nem sei em quem voto aa vou votar naquele pq é bonitinho ou naquela que é bonita) o Brasil vai continuar caminhando rumo ao fundo do poço. VAMOS PENSAR PESSOAL!
(DANIEL BERTOLLA)




A matéria foi vinculada ontem no Jornal da Globo, veja:


Já pensou se você ganhasse folga para assistir a todos os jogos da Copa que quisesse? É o que governo e oposição na câmara estão defendendo, mas só para os próprios parlamentares.

Garantir um lugar na Seleção para disputar a Copa é o sonho que vai embalar a noite de muitos jogadores brasileiros. Já o dos deputados é garantir um lugar em frente à telinha. Como? Antecipando em 40 dias o recesso parlamentar. O líder do governo, que fez a proposta, explica:

“A partir do dia 10 de junho, ninguém vai fazer com que os deputados venham aqui votar”, diz Cândido Vacarezza (PT-SP),

Só que os jogos da Copa do Mundo, que começam dia 11 de julho, serão às 8h30, às 11h e às 15h30. Na prática, as votações só ocorrem depois desse horário, pra lá das 17h. O líder do PSDB acha que o eleitor vai compreender a ausência dos deputados.

“A decisão de não votar, eventualmente, foi uma decisão política que cabe ao parlamento assumir”, diz o deputado federal João Almeida (PSDB-BA).

Para as férias dos deputados começarem mais cedo é preciso que os líderes de todos os partidos concordem. Em ano eleitoral, já se trabalha menos. Geralmente, uma semana em agosto, outra em setembro e nada mais até as eleições. É o chamado recesso branco. E como nenhuma falta é computada, a torcida pela seleção e pelo voto do eleitor não vai comprometer o salário de nenhum parlamentar.


0 opiniões:

Postar um comentário

COMPRE O SINGLE "WE ARE THE WORLD 25" E AJUDE O HAITI

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Navegue!