RENOVAÇÃO: Nova temporada de "Malhação" tráz antigos redatores e um elenco confiante!

Fiuk, protagonista de "Malhação ID", se tornou o novo ídolo das adolescentes brasileiras. Mas este foi o único acerto da última temporada da novelinha. A audiência da trama atingiu a pior media já registrada desde sua estreia em 1995. Para reverter este quadro, a emissora convocou o autor Emanuel Jacobina, criador do projeto original, e o diretor Ricardo Waddigton, responsável pela transformação da academia no colégio Múltipla Escolha.
Cercada de expectativa, a nova temporada – que começa no dia 23 de agosto – foi lançada na quarta-feira (11) no Rio de Janeiro. Para protagonizar a nova fase foram escolhidos os atores Bruno Gissoni e Daniela Carvalho. A trama vai contar a história de Pedro, um menino pobre que se apaixona por Catarina, uma menina rica. Tudo isso nos corredores do Primeira Opção, claro. Ele é DJ e conseguiu uma bolsa para estudar na escola; já ela está longe de ser uma "patricinha". Os dois se conhecem quando Catarina contrata o jovem para tocar em uma festa promovida por ela e se apaixonam.
Gissoni sabe que será uma responsabilidade grande substituir Fiuk, mas está confiante no seu trabalho. "Estou me sentindo preparado e ansioso. Estou adorando meu papel", contou. "A direção, a equipe, o autor, tudo é muito bacana", completou Daniela.
Confiança é a palavra que impera nos bastidores da atração. Jacobina aposta no talento dos atores escolhidos para essa nova fase. “Esse elenco é sensacional, talentoso e adequado à história. Vai dar tudo extremamente certo”, disse.
Feliz pelo voltar ao projeto, Waddigton acredita na força da novela e confia na experiência do autor. "Faço 'Malhação' porque adoro esse programa. Eu e Jacobina fizemos uma parceria em 1999 e fomos felizes. É um programa necessário na grade porque fala sobre o jovem para a família inteira. E o Jacobina é um mestre em falar sobre jovens”, contou.
0 opiniões:
Postar um comentário