Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 3 de agosto de 2010

MENINOS DA VILA NA WEB CAM! Veja os vídeos inteiros do papelão na internet.




Watch live streaming video from twitcam_madshow10 at livestream.com


Os meninos da Vila se envolveram em mais uma polêmica às vésperas da finalíssima da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira diante do Vitória em Salvador. Um vídeo com declarações nada agradáveis de alguns jogadores (veja abaixo na íntegra) estourou na internet, e a diretoria do clube, irritada, resolveu dar um 'puxão de orelha nos atletas.

Na noite do último domingo, logo após o triunfo do Santos por 2 a 1 sobre o Prudente no interior paulista, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Felipe, o meia Madson, o atacante Zé Eduardo e os meias Alan Patrick e Zezinho, que participaram da partida (os titulares foram poupados), se reuniram em um quarto na concentração e resolveram fazer uma transmissão ao vivo via Live Stream, que não acabou nada bem.

A primeira polêmica surgiu quando um torcedor que havia entrado no chat para acompanhar a transmissão chamou o goleiro Felipe de 'mão de alface'. Ele respondeu de forma grosseira: "Aí fera, o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês."

Madson tentou colocar 'panos quentes' e disse que Felipe havia se alterado, mas a partir daquele momento a situação ficou ainda mais polêmica. Via Twitter, Neymar começou a mandar alguns recados aos colegas de clube, sendo que um deles foi bem claro: "vcs estão ferrados, os caras querem matar vcs". Ele se referia ao fato de os 'amigos' estarem exagerando nas declarações via Live Stream.

A situação piorou ainda mais quando Robinho resolveu ligar para o celular de um dos jogadores na concentração. Alan Patrick atendeu e disse: "Mas estamos fazendo algo de errado?". Aparentemente, Robinho estava dando uma bronca nos companheiros. Mas a repreensão irritou ainda mais Zé Eduardo, que chamou Alan Patrick de "anjinho" e na sequência pegou o telefone. E foi grosseiro com Robinho:

"Pedalada (apelido de Robinho), segura, sabe porque, segura, depois do seu último jogo aqui no Santos ninguém vai sentir a sua falta, ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos", disse Zé Eduardo. Após o confronto de quarta, acaba o período de empréstimo de Robinho ao Peixe, e ele terá que retornar ao inglês Manchester City.

A transmissão foi encerrada logo em seguida, mas a polêmica ficou no ar. Resta saber se terá influência dentro de campo. O Santos pode perder por até um gol de diferença para o Vitória na próxima quarta que mesmo assim conquistará a Copa do Brasil.

REPERCUSSÃO NEGATIVA
Após as críticas que receberam e a bronca da diretoria, os santistas resolveram fazer um outro vídeo, também via Live Stream, como forma de retratação. O goleiro Felipe e os meias Zé Eduardo e Madson utilizaram o notebook do assessor de imprensa do clube e deram as suas versões sobre o ocorrido.

Felipe, por exemplo, pediu desculpas pela ofensa contra um torcedor. "Quero pedir desculpas, não foi minha intenção. Estava brincando na hora com o Marquinhos. Aí os moleques me chamaram quando os caras me ofenderam. Eu jamais falaria isso, todos sabem que eu amo o Santos. Todos sabem da minha humildade, que vim da favela", declarou.

Zé Eduardo, por sua vez, falou da ofensa a Robinho. "Foi uma brincadeira depois do jogo. Eu estava no telefone, brincando, mas infelizmente a galera levou de maneira errada. Quem sou eu para falar do Robinho, todo mundo quer que ele fique no Santos. Se reparar no vídeo, tem eu falando 'meu parceiro pedalada'. Infelizmente as pessoas levam pelo lado errado. Sempre tem pessoas que querem estragar".

Já Robinho só apareceu no fim do vídeo para fazer uma brincadeira e ironizar os seus companheiros. "Essa juvenilzada tem que tomar uma pá de porrada", disse.

http://noticias.limao.com.br/esportes/esp174796.shtm

0 opiniões:

Postar um comentário

COMPRE O SINGLE "WE ARE THE WORLD 25" E AJUDE O HAITI

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Navegue!