Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 22 de junho de 2010

FFIFA DIZ NÃO TER PROVAS PARA ABRIR PROCESSO CONTRA DUNGA! Xingamentos acompanham Dunga, vejas as 10 mais. assista ao video!


Após trocar ofensas com um jornalista durante a entrevista coletiva após a vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, o técnico Dunga escapou de uma possível punição. A Fifa, por meio de seu porta voz, Pekka Odriozola, anunciou que não há nenhuma prova para abrir processo contra o treinador.

O comandante da Seleção Brasileira poderia ter sido enquadrado no artigo 57 do Código Disciplinar da Fifa. Nele consta que qualquer pessoa que ofenda alguém de forma ofensiva, corre o risco de sofrer sanções.

Em outro caso semelhante, o técnico da seleção argentina, Diego Maradona, foi punido por comportamento ofensivo em entrevista coletiva após a classificação da Argentina para a Copa do Mundo.

Para explicar os motivos da não punição a Dunga, Pekka afirmou que o Comitê Disciplinar da Fifa examinou o vídeo da coletiva, mas não considerou as ofensas como base para abrir o processo.

Irritado, Dunga chamou o repórter Alex Escobar, da TV Globo, de "besta", "burro" e "cagão" no intervalo de algumas respostas. Este não foi o primeiro episódio de briga entre Seleção Brasileira e imprensa.


VEJA AS 10 MAIORES PATADAS DA COMISÃO TÉCNICA DE DUNGA EM JORNALISTAS
<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&playlist=videoByUuids:uuids:d7775102-6e4a-440f-86d1-6271a9220328&showPlaylist=true&from=IV2_pt-br_lancenet&fg=lancenet" target="_new" title="Reveja as dez maiores patadas da comissão técnica brasileira!">Vídeo: Reveja as dez maiores patadas da comissão técnica brasileira!</a>

0 opiniões:

Postar um comentário

COMPRE O SINGLE "WE ARE THE WORLD 25" E AJUDE O HAITI

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Navegue!