DROGBA DARÁ A PALAVRA FINAL SOBRE ESTREIA! JOGA OU NÃO?
O técnico da seleção da Costa do Marfim, Sven-Goran Eriksson, ainda tem esperanças de contar com Didier Drogba na estreia da equipe na Copa do Mundo, na próxima terça-feira, contra Portugal, em Porto Elizabeth. O comandante disse que irá esperar uma resposta do próprio atacante para saber se ele terá condições de participar da partida.
- Segunda-feira saberemos se Drogba irá jogar. A decisão tem de ser tomada em conjunto pelos médicos e pelo jogador. Ele (Drogba) tem a palavra final, mas não se pode correr riscos de agravar ainda mais a lesão - disse.
Eriksson já tem um nome para o lugar do atacante, caso ele não possa participar do mundial. Mesmo assim, o técnico reconhece que Drogba é um jogador insubstituível.
- Já sei qual o jogador que vai substituir Drogba se não estiver apto para o Mundial. Porém, não é segredo nenhum que ele é importante para nós. É um dos melhores jogadores do Mundo e não temos ninguém como ele - afirmou.
Drogba se machucou na sexta passada, quando sofreu um choque no amistoso com o Japão na Suíça, e fraturou a ulna – um dos ossos do antebraço. No dia seguinte, já foi operado e no domingo teve alta. A comissão técnica ainda não tinha certeza de quanto tempo ele precisaria e duvidava da sua presença no primeiro jogo. A primeira expectativa era que o atacante pudesse ser liberado para enfrentar o Brasil, dia 20, em Joanesburgo.
0 opiniões:
Postar um comentário