DINAMARCA VENCE DE VIRADA, ELIMINA CAMARÕES DE 2 A 1 E CLASSIFICA A HOLANDA!

Por causa da Dinamarca, a Copa do Mundo tem a primeira seleção matematicamente classificada e a primeira eliminada. Com vitória de virada por 2 a 1 sobre Camarões neste sábado, em Pretória, os dinamarqueses fizeram o time de Samuel Eto'o não ter mais chances de avançar na competição e ainda colocaram a Holanda nas oitavas de final.
A Laranja soma seis pontos e lidera o Grupo E. Na próxima quinta-feira, às 15h30m (de Brasília), pega Camarões, que ainda não pontuou. No mesmo dia e horário, Dinamarca e Japão, que estão com três, decidem a segunda vaga da chave na Cidade do Cabo. Nas oitavas, os primeiro e segundo colocados enfrentam classificados do Grupo F, que tem Itália, Paraguai, Nova Zelândia e Eslováquia.
Após a derrota para os japoneses na estreia, Camarões entrou diferente em campo no Loftus Versfeld. Os jogadores pressionaram o técnico francês Paul Le Guen para mudar o time, e ele acabou aceitando. Samuel Eto'o, que jogou pela esquerda na estreia, atuou como centroavante e marcou seu primeiro gol na Copa. A equipe contou ainda com Song, Emana e Geremi, que foram reservas no primeiro jogo, como titulares.
Morten Olsen também apresentou na Dinamarca. O capitão Jon Dahl Tomasson recuperou-se de lesão e formou o ataque com Nicklas Bendtner e Dennis Rommedahl, autores dos gols da virada. Rommedahl foi responsável também pelas melhores jogadas da equipe, sempre aproveitando as falhas de marcação pelo lado esquerdo da defesa africana.
O Loftus Versfeld tem capacidade para 42.858 torcedores e, segundo a Fifa, o público presente foi de 38.074. Porém, a maior parte dos lugares atrás dos gols estava vazia. Como todos os jogos à noite (às 20h30m do horário local), a temperatura foi baixa e os termômetros chegaram a marcar 6ºC.












0 opiniões:
Postar um comentário