CRISTIANO RONALDO DIZ ESTAR SOFRENDO!

O atacante Cristiano Ronaldo, capitão da seleção de Portugal, assegurou que foi mal interpretado ém suas declarações sobre o treinador Carlos Queiroz e disse estar sofrendo muito com a eliminação após a derrota para a Espanha, por 1 a 0, nesta terça-feira.
Após a partida, quando perguntado sobre os motivos que levaram à eliminação, Ronaldo, visivelmente abatido com o resultado, pediu que perguntassem o mesmo ao técnico Carlos Queiroz.
"Quando disse que perguntassem ao técnico foi simplesmente porque Carlos Queiroz estava em entrevista coletiva e os jornalistas poderiam ouvir suas explicações e porque eu não me sentia em condições para explicar o que fosse", afirmou o camisa 7.
"Sou um ser humano, estou sofrendo e tenho direito a sofrer só. Jamais pensei que essa simples e inocente frase poderia provocar tanta polêmica. Por isso, peço que não encontrem fantasmas onde não existem. Não há caso algum", acrescentou.
O atacante comentou que se sentia "destroçado, completamente desolado, frustrado e com uma tristeza inimaginável" no momento. Ele apontou que, como capitão, sempre assumiu e assumirá suas responsabilidades, "mas nesse momento não conseguiria dizer mais que três ou quatro frases lúcidas".
O atacante português deixou o estádio Green Point, sem cumprimentar nem parabenizar seus colegas de Real Madrid Casillas, Sergio Ramos, Arbeloa e Xabi Alonso.
Os espanhóis ficaram surpresos com a atitude de Cristiano Ronaldo. Já o brasileiro naturalizado português Pepe cumprimentou o time adversário e trocou camisas com seu amigo Sergio Ramos.












0 opiniões:
Postar um comentário