FERRARI APONTA COMO NORMAL MANOBRA DE ALONSO SOBRE MASSA!

Chefe de equipe da Ferrari, o italiano Stefano Domenicali garantiu à imprensa espanhola que a escuderia não viu problemas na ultrapassagem de Fernando Alonso sobre Felipe Massa no GP da China de Fórmula 1. Segundo Domenicali, o relacionamento entre o espanhol e o brasileiro segue bom após a manobra, na qual Alonso jogou o carro sobre o de Massa na entrada dos boxes para tomar a posição do companheiro.
De acordo com o jornal As, o dirigente não viu perigo na ultrapassagem, e preferiu analisar a manobra como "uma ação de corrida normal entre dois pilotos competitivos". Domenicali ainda disse que os dois foram muito profissionais e que "não há nenhum problema entre eles".
Ao periódico Marca, de Madri, Domenicali explicou ainda que a equipe não conseguiu ver a manobra em detalhes na pista, o que analisou melhor apenas depois pela TV. Mas o dirigente também reforçou a competitividade entre sua dupla - já que, segundo ele, "quando se compete para ganhar, pode haver momentos como este".
Aos dois veículos, porém, Stefano Domenicali admitiu que a Ferrari se sentiu desapontada com a punição dada a Fernando Alonso, que queimou a largada. O italiano disse que seu piloto poderia ter lutado pela vitória em Xangai, e que a escuderia vermelha ainda tem menos pontos do que poderia ter após as quatro primeiras corridas do ano.
Por fim, além de elogiar Alonso, o chefe de equipe disse que seu time irá continuar desenvolvendo o carro. E prometeu que o espanhol e o brasileiro estarão na briga pelo pódio já na etapa da Espanha, no dia 9 de maio, em Barcelona.












0 opiniões:
Postar um comentário