Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 25 de março de 2010

ASSUNTO DA SEMANA: 4º DIA DO JULGAMENTO DO CASAL NARDONI - "Filminho é totalmente mentiroso", diz NARDONI.


ATUALIZADO ÀS 17:21_________________________________________
"FILMINHO É TOTALMENTE MENTIROSO", DIZ NARDONI.

Alexandre Nardoni afirmou, durante interrogatório na tarde desta quinta-feira (25), que a animação feita com base em informações do Instituto de Criminalística (IC) com a conclusão dos peritos é um “filminho completamente mentiroso”. “Não sei de onde criaram essas histórias”, disse. A animação foi reproduzida aos jurados a pedido da defesa, para que Alexandre comentasse alguns pontos.

Ele negou, por exemplo, ter jogado Isabella no chão após chegar ao apartamento. Nardoni também disse que carregava a filha com a mão esquerda, com as pernas caídas para baixo – na simulação, ele entra com a menina apoiada nos dois braços. Ele também afirmou que não poderia ter ficado em pé sobre a cama porque bateria a cabeça no teto. Em alguns momentos, o réu levantou para mostrar alguns detalhes do prédio na maquete, como a entrada de serviço do edifício. “Eu sempre falei a verdade”, afirmou ele em uma das respostas.


__________________________________________________


CHORO DO NARDONI NÃO TEM LÁGRIMAS. SUSPEITO RSPONDE COM IRONIA

O promotor Francisco Cembranelli disse nesta quinta-feira (25), durante depoimento de Alexandre Nardoni, que o choro do pai de Isabella “não tem lágrimas”. A afirmação foi feita depois de Alexandre responder ao promotor que sempre usou óculos e provocar: “O senhor não sabe tudo da minha vida? Sem os óculos meus olhos ficam irritados”. O juiz Maurício Fossen mandou que os jurados não considerassem o comentário do promotor. (Por Kleber Tomaz)


NARDONI CHORA TRÊS VEZES EM SEU DEPOIMENTO AO JURI. JURI SE EMOCIONA

A emoção de Alexandre Nardoni durante interrogatório que acontece nesta quinta-feira (25) sensibilizou os sete jurados que decidirão o destino do casal acusado pela morte de Isabella Nardoni, ocorrida em março de 2008.

Alexandre chorou pelo menos três vezes em frente aos jurados: quando falou que Isabella estava muito feliz na noite em que morreu; ao lembrar que a menina havia ensinado aos meio-irmãos como nadar; ao ver sentada no plenário sua mãe, Maria Aparecida Nardoni e quando relatou ter visto pela janela o corpo da filha caída no jardim do Edifício London. (Com informações da TV Globo)

JUIZ ADVERTE PROMOTOR E DELGADO APÓS BRIGA

O juiz Maurício Fossen teve de intervir para interromper uma discussão entre o o promotor Francisco Cembranelli e o advogado de defesa do casal Nardoni, Roberto Podval. A discussão ocorreu porque a cada manifestação de Cembranelli, Podval insistia em ouvir do promotor o número da folha do processo a que ele se referia. Em dado momento, Cembranelli se irritou com a cobrança e iniciou-se uma discussão, interrompida com uma advertência do juiz à promotoria e à defesa. (com informações do TV Globo).

0 opiniões:

Postar um comentário

COMPRE O SINGLE "WE ARE THE WORLD 25" E AJUDE O HAITI

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Navegue!