NAVIO DO CENTENÁRIO CORINTIANO ACABA DE ENTRAR ALTO MAR NESTA QUINTA FEIRA
Começou nesta quinta-feira a viagem do Navio do Centenário, cruzeiro em comemoração ao aniversário de 100 anos do Corinthians. Com cerca de 3.200 alvinegros, a embarcação Costa Concórdia partiu às 18h do Porto de Santos. A primeira parada é em Ilha Bela, no litoral norte de São Paulo, depois Búzios, no Rio de Janeiro. Na volta, mais uma parada em Ilha Bela antes de voltar à Baixada Santista.
A chegada dos corintianos foi animada. Cada um com algo em alusão ao Timão. Seja uma camiseta, um boné, uma bandeira, um chinelo... Até mesmo no check-in, um funcionário do Porto de Santos se aproveitou da presença de vários ex-jogadores para pegar autógrafos. No seu balcão, ele deixou uma camisa do clube, já com uma caneta para tecidos ao lado. Ele vestia também um boné com o escudo do Alvinegro.
Dentre os principais ex-jogadores presentes estão Wladimir, Basílio, Biro Biro, Neto e Marcelinho Carioca. Esse último, considerado por muitos um dos maiores ídolos da história, foi ovacionado em sua chegada: “Uh, Marcelinho, uh, Marcelinho, uh, Marcelinho”, gritaram alguns torcedores na chegada do ex-meia ao restaurante.
Acompanhado da família, Basílio, antes da chegada do Pé de Anjo, era um dos mais procurados pela torcida. Depois, as atenções se voltaram todas para Marcelinho, que ficou cercado por alvinegros, todos sedentos por uma foto ao lado dele.
O presidente Andrés Sanches também está no cruzeiro, bastante satisfeito em ver vários corintianos juntos em um momento de diversão.
- Isso aqui é para curtir, para brincar, aproveitar – resumiu o mandatário.
0 opiniões:
Postar um comentário