CONRAD MURRAY , MÉDICO DE MICHAEL JACKSON ESTÁ DISPOSTO A SE ENTREGAR!
Conrad Murray, ex-médico de confiança de Michael Jackson, está disposto a se entregar às autoridades americanas se for acusado de responsabilidade na morte do cantor, garantiu nesta quarta (3) seu advogado, Ed Chernoff, segundo o jornal Los Angeles Times.
As declarações de Chernoff foram feitas após serem divulgadas informações não confirmadas sobre uma possível acusação formal de homicídio contra Murray pelas autoridades da Califórnia.
- Não há informações que me levem a crer que Murray será acusado nesta semana. No entanto, se isso ocorrer, deixamos claro que ele está disposto a se entregar para colaborar.
Em depoimento, Murray admitiu ter receitado o medicamento anestésico Propofol ao cantor pouco antes de sua morte, no dia 25 de junho de 2010.
A autópsia feita no corpo de Michael Jackson indicou que sua morte tinha sido por homicídio e aconteceu em consequência de uma intoxicação aguda com Propofol combinado com outros sedativos.
As especulações sobre o destino do médico nos próximos dias aumentaram após sua chegada a Los Angeles. Chernoff disse que Murray estava na cidade para tratar de assuntos pessoais e também para se encontrar com seus advogados.
MATÉRIA RETIRADA DO SITE R7.COM
"PORÉM AINDA O ADVOGADO DO MÉDICO NÃO CONFIRMA ESSA HISTÓRIA"
INFORMAÇÃO VISTA NA PÁGINA DO FOLHAONLINE.COM.BR













0 opiniões:
Postar um comentário