Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

HYPERMARCAS PAGARÁ 41 MILOES PARA EXIBIR SUAS MARCAS NO UNIFORME DO CORINTHIANS EM 2010


O Grupo Hypermarcas oficializou nesta quinta-feira que será o principal patrocinador do Corinthians em 2010, ano do centenário alvinegro. Parceira do clube desde a temporada passada, a empresa pagará R$ 41 milhões para exibir quatro marcas no uniforme alvinegro. Os valores ainda não foram confirmados.

Pelo acordo fechado, a Hypermarcas usará a marca da Neo Química Genéricos no peito e nas costas, espaços mais tradicionais. Para isso, desembolsará R$ 28 milhões. Bozzano (mangas), Assim (ombros) e Avanço (axilas) são as outras três estampas, pelas quais a empresa pagará R$ 10 milhões. Outros R$ 3 milhões estão previstos em ações de marketing.

Ronaldo tem direito a 80% desses R$ 10 milhões e, assim, irá faturar R$ 8 milhões em 2010 somente com patrocínio. Ele ainda recebe cerca de R$ 400 mil mensais em salários. Os outros R$ 2 milhões referentes a Bozzano, Assim e Avanço ficam com o Corinthians.

“Este investimento faz parte de uma série de iniciativas previstas para o biênio 2010-2011 para a Neo Química Genéricos, que já investia no futebol, patrocinando o Goiás”, disse Claudio Bergamo, diretor da Hypermarcas. “Além disso, mantivemos o investimento nas marcas Bozzano e Avanço e introduzimos a marca de detergente em pó Assim.”

O Corinthians ainda não se manifestou oficialmente, já que, por contrato, deu a prioridade da renovação à Batavo até o dia 31 de janeiro. O clube, contudo, pode anunciar antes a nova parceria, desde que converse com os diretores da Batavo.

O departamento de marketing alvinegro ainda negocia a cota do calção (ou barra da camisa) com outra empresa. A expectativa do Corinthians é atingir R$ 12 milhões por tal espaço, dos quais Ronaldo também tem direito a 80%.

0 opiniões:

Postar um comentário

COMPRE O SINGLE "WE ARE THE WORLD 25" E AJUDE O HAITI

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Navegue!