"QUERO NOME QUE EU SAIBA FALAR"
GISELE BUNDCHEN DESISTIU DE NOME ESCOLHIDO E AINDA NÃO DECIDIU OUTRO!,
A modelo brasileira Gisele Bündchen e seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, ainda não escolheram o nome do filho, nascido na última terça-feira.
"Nós achávamos que havíamos escolhido um nome há cerca de seis meses, mas então, quando faltavam dois dias para a criança nascer, Gisele disse 'Eu não gosto mais daquele nome'", explicou Brady em entrevista a uma rádio dos Estados Unidos
"É como voltar ao quadro negro", brincou o jogador, comparando o recuo de Gisele ao quadro no qual os técnicos de futebol americano ensaiam e planejam as jogadas do time.
Brady, que retornou à rotina de treinos e jogos com o New England Patriots apenas três dias após o nascimento do filho, afirmou que o casal vai precisar de mais tempo do que tem sido possível passar juntos, para discutir seriamente o nome do bebê.
"Ela é quem toma todas essas decisões", contou Brady, acrescentando: "eu não parei em casa durante toda essa semana. Nós temos sete ou oito nomes. Eu tenho que ficar em casa por mais de duas ou três horas para que possamos conversar sobre isso".
Brady afirma que o nome escolhido será provavelmente um tradicional. Ele disse também que não se importa se for um nome brasileiro, mas com uma única condição: "Eu certamente quero um nome que eu consiga pronunciar!".
OOOOOOOOOPS: "Cá pra nós. Ele quer um nome que saiba pronunciar néh! VAI FICAR QUERENDO...Por que ele exige um nome que saiba falar, se nós brasileiros e o resto do mundo têm que se adaptar a lingua dele, como esses americanos são nariz empinado viw!"
0 opiniões:
Postar um comentário