DEPOIS DE CONFIRMADO ACERTO COM WILLIAMS, BARRICHELLO TEM UM SÓ OBJETIVO:"TÍTULO" EM 2010
O brasileiro Rubens Barrichello, 37 anos, confirmou nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Jovem Pan, o acerto com a Williams para a temporada de 2010 da Fórmula 1. O terceiro colocado do Mundial deste ano deixa a Brawn GP e assina um contrato de um ano com a opção de mais um com a equipe inglesa para tentar realizar seu maior sonho: o título mundial.
"Esse ano de 2009 foi fantástico. Só ouvíamos falar em McLaren e Ferrari e esse ano teve a Red Bull e a Brawn e o ano que vem espero que seja muito bom para Williams. Eles estão muito confiantes no novo motor. E com toda minha experiência e vontade é um conjunto bom para o ano que vem. Mas é dificl saber o que vai acontecer. O importante é ressaltar que me sinto bem, fui muito bem recebido. E o carro da Brawn me fez voltar ao ciclo da vitória e e espero que a Williams seja assim também e me dê o sonhado campeonato", afirmou Barrichello.
No entanto, para ser campeão na Williams, Barrichello precisará quebrar um tabu de 12 anos. A equipe inglesa não leva um piloto ao título mundial desde 1997, quando o canadense Jacques Villeneuve faturou o campeonato. Neste ano, a equipe foi a sétima colocada no Mundial de Construtores com 34,5 pontos.
A Williams deve anunciar oficialmente nesta segunda-feira o nome do brasileiro e de seu provável companheiro, o alemão Nico Hulkenberg, 22 anos, campeão da GP2 deste ano.
0 opiniões:
Postar um comentário