DE "VIRA-VIROU", FLAMENGO VENCE SÃO PAULO NO MARACA, E DEIXA TRICOLOR CADA VEZ MAIS LONGE DO TETRA-HEPTA
Em uma partida marcada por polêmica, o Flamengo levou a melhor sobre o São Paulo. Diante do seu torcedor, que novamente compareceu em ótimo número ao Maracanã, o time rubro-negro ganhou de virada, por 2 a 1, neste sábado, e encostou ainda mais no G-4 do Campeonato Brasileiro. Os são-paulinos reclamaram do lance que originou o primeiro gol flamenguista.
A polêmica aconteceu no segundo tempo, quando o árbitro mandou voltar um pênalti cobrado por Petkovic e defendido por Rogério Ceni. Na segunda tentativa, o sérvio converteu a cobrança e deu início à reação do Flamengo.
"Não sei se essa medida nos prejudicou, mas não cumpriu o que vem sendo feito no campeonato", questionou Rogério Ceni, que disparou: "Mas o cagaço é grande", afirmou, questionando a personalidade do árbitro Wilton Pereira Sampaio em um Maracanã lotado.
Com o resultado, a equipe da Gávea chegou aos 45 pontos e agora seca Goiás, Atlético-MG e Internacional, podendo terminar até a dois pontos apenas dos quatro primeiros colocados na rodada.
Com o revés, o Tricolor paulista segue com 49 pontos, na vice-liderança, mas vê o sonho de outro título brasileiro ficar mais distante, já que o líder Palmeiras, que ainda joga na segunda-feira, tem 54 pontos.
0 opiniões:
Postar um comentário