EDNO FAZ PLANOS AUDACIOSOS PARA O CENTENÁRIO
Edno admite ter sido colocado a "leilão" pela Portuguesa. A disputa, segundo o jogador, nem precisaria ter ocorrido. O projeto Libertadores, o peso da camisa do Corinthians e o sonho de atuar na seleção brasileira colocaram o time do Parque São Jorge sempre como primeira opção, declarou o jogador, que aguarda regularização na CBF para poder estrear no Campeonato Brasileiro."Eu fui bem claro. Sei que tinham vários clubes interessados, mas eu tinha avisado que queria ir para o Corinthians. Só tive que resolver a minha situação com a Portuguesa. Pesou o lado da camisa. Um clube grande, que dá todas as condições para o jogador trabalhar. Aqui eu pensarei em coisas particulares, como pensar em seleção um dia. A Libertadores é o sonho de todos aqui", disse Edno.
Além do Corinthians, o Palmeiras, Internacional, Santos, São Paulo e Flamengo também manifestaram interesse em contratar Edno.
Apresentado oficialmente nesta terça-feira, Edno já treina com elenco corintiano desde o final da semana passada. Para poder enfrentar o São Paulo, domingo, no Morumbi, o atleta precisa ter seu nome inserido no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a sexta-feira à tarde.












0 opiniões:
Postar um comentário