Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A PROCURA É 8 VEZES MAIOR, DIZ TELEFONICA!

DO QUE SERVIU OS DOIS MESES DE PROIBIÇÃO DA VENDA DO SERVIÇO SPEEDY?!...PODE ACREDITAR...APENAS PARA A PRÓPRIA TELEFONICA GANHAR MAIS...
MELHORAS FORAM FEITAS, PORÉM QUEM SAIU NO LUCRO MESMO, LITERALMENTE, FOI A TELEFÔNICA


A Telefônica informou no início da noite desta quinta-feira que registrou número recorde de ligações para solicitar o serviço de acesso rápido à internet da empresa, o Speedy. A companhia afirmou que foram 40 mil ligações até as 18h, número oito vezes superior à média diária.

Segundo a empresa, que voltou a comercializar o Speedy nesta quinta depois de suspensão que vigorava desde 22 de junho, a procura foi motivada pela demanda reprimida durante este tempo em que ficou impedida pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) de vender o produto.

UMA BREVE LEMBRANÇA!
Em junho, a Anatel determinou que a Telefônica tinha 30 dias para apresentar um plano para regularizar o Speedy. No dia 26 daquele mês, o presidente do grupo no País, Antonio Carlos Valente, apresentou ao presidente da agência reguladora, Ronaldo Sardemberg, as ações que seriam tomadas para contornar os problemas.

As medidas adotadas pela Telefônica incluíram a duplicação da capacidade de resolução dos servidores que conectam os internautas aos endereços dos sites. A empresa também ampliou o contingenciamento responsável pela conexão de sua rede com a internet no resto do mundo. Segundo a companhia, R$ 70 milhões, dos R$ 750 milhões que serão investidos no serviço em 2009, foram usados nas melhorias para atender as demandas específicas da Anatel.

A Telefônica possui cerca de 2 milhões de clientes do Speedy. O serviço de banda larga é responsável por pouco menos de 30% de todo o faturamento da empresa no Brasil. Em 2008, uma pane na rede de dados da empresa afetou milhões de pessoas no Estado de São Paulo ao cortar por várias horas serviços de internet rápida de órgãos públicos.

Depois de resolvido o problema, a Telefônica concedeu cinco dias de desconto na fatura dos assinantes do Speedy. Adotando pedido do Ministério Público Federal (MPF), durante o período de proibição das vendas, a empresa também decidiu, a partir do dia 6 de julho, não cobrar multa pelo cancelamento do serviço dos clientes que possuíam contrato de fidelidade.


0 opiniões:

Postar um comentário

COMPRE O SINGLE "WE ARE THE WORLD 25" E AJUDE O HAITI

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Navegue!