> > > DOMINGÃO DA INFORMAÇÃO < < <
O SÃO PAULO PERDEU NO FINALZINHO A INVENCIBILIDADE DE 9 JOGOS PARA O ATLÉTICO-PR....E O PALMEIRAS AGRADECE!!!
Eram nove jogos sem derrota, sete vitórias, dois empates e uma arrancada que garantiu ao São Paulo a presença no G-4 do Brasileirão. Mas tinha um Atlético-PR no meio do caminho. O Furacão acabou com o embalo do Tricolor neste domingo à tarde, na Arena da Baixada, vencendo por 1 a 0, gol de Paulo Baier (assista ao lance no vídeo ao lado). O resultado é comemorado também pelo Palmeiras. O São Paulo, se vencesse, ficaria apenas um ponto atrás do Verdão. Mas com o tropeço, o hexacampeão brasileiro permanece com 36, contra 40 do líder alviverde. Já o Furacão foi a 27 pontos e sobe para o 12º lugar.
O Atlético volta a campo no próximo sábado, às 18h30m (horário de Brasília), para enfrentar o Náutico, em Recife. Já o São Paulo, no domingo, às 16h, no Morumbi, disputa clássico com o Palmeiras.
GRÊMIO NO OLÍMPICO IMPLACÁVEL, VENCE COM UMA GOLEDA DE 4 A 1 SOBRE O ATLÉTICO-MG
Fácil como tirar doce de criança. Assim o Grêmio construiu uma vitória maiúscula sobre o Atlético-MG, neste domingo, pela 21ª rodada do Brasileirão. O placar de 4 a 1 foi construído praticamente todo no primeiro tempo com tranquilidade e três gols. O resultado comprova a força do Imortal no estádio Olímpico. Em onze jogos como mandante, foram nove vitórias e dois empate. O Tricolor chega a 31 pontos e assume a oitava posição. O Galo completa quatro partidas sem vencer e perde novamente a chance de voltar ao G-4. Com 33 pontos, está em quinto.
___________________________________________________
JÁ O CORINTHIANS FICOU NO EMPATO CONTRA O BOTAFOGO NO PACAEMBU
No jogo mais polêmico da edição 2009 do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Botafogo empataram por 3 a 3, neste domingo, no Pacaembu. O duelo ficou marcado por pelos erros do árbitro Luiz Carlos Silva Teixeira, que validou um gol de mão de André Lima e marcou um pênalti duvidoso em Jorge Henrique. O placar acaba com a arrancada paulista e faz os cariocas respirarem na luta contra o rebaixamento.
Com o resultado, o Corinthians se afasta da briga pelos primeiros lugares. O Timão está agora na sexta colocação, com 31 pontos, nove a menos que o líder Palmeiras. Já o Botafogo ganha ânimo para fugir da degola, mas segue em 18°, com apenas 21 pontos.
Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Barueri, quarta-feira, às 21h50m, na Arena, na Grande São Paulo. O Botafogo recebe o Grêmio, apenas no domingo, às 18h30m, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
________________________________________________________
E O FLUMINENSE, COMO NESSA POSTAGEM, CONTINUA NA LANTERNA DO CAMPEOANTO
A paciência da torcida do Fluminense parece que está acabando. Mesmo atuando com um a mais durante boa parte do segundo tempo, Diego foi expulso, o Tricolor ficou no empate em 0 a 0 neste domingo com o Barueri, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, e permanece em uma situação complicadíssima na competição. André Luiz, também da equipe paulista, ainda recebeu o cartão vermelho no fim. Durante boa parte do jogo, as poucas pessoas que foram ao outrora maior estádio do mundo, vaiaram muito a equipe carioca.
Com o resultado, o Fluminense encontra-se na lanterna da competição com apenas 16 pontos. Já o Barueri, chegou aos 32, e permanece em uma posição intermediária na tabela de classificação.
E MAIS_____________________________________________
MAURREN MAGGI SENTE DORES, DESISTE DE DISPUTAR FINAL E BRASIL VOLTA DE BERLIN SEM MEDALHAS
Maurren Maggi foi para a Alemanha com seu já provado talento e regressará vencida de uma árdua batalha. Um ano e um dia depois do ouro nas Olimpíadas de Pequim, ela carregava, no joelho direito, a marca e a dor de uma lesão não curada. Nos ombros, a responsabilidade de um país inteiro. Na China, a vitória garantida por um centímetro fez a saltadora se desmanchar em lágrimas. No Estádio Olímpico de Berlim, o choro era de tristeza. Deu quatro saltos. Em sétimo, com 6,68m, desistiu. Keila Costa também se despediu precocemente. Errou as três tentativas e parou no primeiro corte, em 12º. O Brasil, pela terceira vez, se despede de um Mundial sem medalhas, assim como em Stuttgart-1993, e em Edmonton-2001.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM E UOL.COM.BR













0 opiniões:
Postar um comentário