"Estou todo arrepiado desde que cheguei ao Brasil para falar a verdade", confessou o novo atacante do Palmeiras, exibindo as famosas madeixas.
Com status de craque, o meia argentino Matías Defederico, enfim, foi apresentado como o novo dono da camisa 10 do Corinthians. Depois de muita confusão na negociação com o Huracán-ARG, "La Pulga", como ficou conhecido em seu país pela velocidade e pouca estatura, vestiu o uniforme alvinegro pela primeira vez, nesta segunda-feira, no Parque São Jorge.
- Tinha muita gana de vir e jogar em uma equipe tão grande deste país. Estou muito contente e agradecido. Espero demonstrar à torcida que sou um jogador que vai se entregar em todas as partidas - afirmou o baixinho.
Apontado pela diretoria do Corinthians como uma grande promessa, Defederico atraiu a atenção da imprensa. Mais de 50 profissionais acompanharam a primeira entrevista dele como atleta do Timão, o que chegou até a assustá-lo, principalmente por vir de um clube considerado de médio porte na Argentina.













0 opiniões:
Postar um comentário