Para ficar, Ronaldo teria cobrado Corinthians forte em 2010

A continuação do casamento entre Ronaldo e Corinthians, obrigatoriamente, passaria pela manutenção de uma equipe forte, com perspectiva de lutar pelos títulos que serão disputados em 2010, ano do centenário do clube.
A condição imposta pelo atacante para sua permanência no Parque São Jorge já teria sido passada ao presidente do clube, Andrés Sanchez, e ao diretor de futebol, Mário Gobbi.
Em recente entrevista ao cantor Supla, apresentador do programa Brothers, da Rede TV, ele não escondeu a preocupação com as saídas dos companheiros que o ajudaram a conquistar o Campeonato Paulista, de maneira invicta, e a Copa do Brasil deste ano, apesar que depois de quase 16 anos na Europa, Ronaldo tem consciência de que a saída do Brasil para o Velho Continente é uma situação normal na vida de qualquer jogador, e que não pode ser encarada pelo torcedor como injusto, inconsequente ou imoral.
"Lógico que todos os jovens sonham em ir para fora, ganhar seu dinheiro, disputar uma Liga dos Campeões, um campeonato europeu. Isso é uma coisa natural", lembrou Ronaldo que, depois de sair do Cruzeiro, atuou no PSV (HOL), Internazionale (ITA), Milan (ITA), Real Madrid (ESP) e Barcelona (ESP).
Desde sua chegada ao Corinthians, Ronaldo vive um caso de amor com os torcedores. Em quase todas as entrevistas, o atacante rasga elogios aos torcedores e também a maneira que foi recebido no clube.
"É uma torcida fantástica, que apóia a equipe até mais quando as coisas não estão indo bem em campo", afirmou.
O contrato do atacante com o Corinthians termina no dia 31 de dezembro de 2009.












0 opiniões:
Postar um comentário