No Corinthians, Edu avisa que não voltou para "encerrar carreira"
Edu foi revelado pelo Corinthians e com a camisa alvinegra foi bicampeão brasileiro nas temporadas de 1998 e 1999 e campeão mundial em 2000. No fim deste ano, o volante transferiu-se para o futebol europeu, defendendo as cores do Arsenal e Valencia.
"É um prazer estar aqui de novo. Não estou vindo para encerrar a carreira. Venho para ajudar o Corinthians a ser melhor e ganhar cada vez mais títulos", afirmou o volante, que chega ao elenco logo depois de o clube conquistar o tricampeonato da Copa do Brasil.
Quem deu a camisa do Corinthians a Edu foi o vice-presidente Mário Gobbi, que rasgou elogios ao jogador, afirmando que tem orgulho de ver o atleta voltando ao clube depois de alguns anos no futebol europeu.
"Quando um filho volta à casa é sinal de que a casa é boa e que o filho é bom também. Então, o Edu encarna o espírito corintiano. O sangue dele é preto e branco. Foi concebido aqui no Corinthians. Campeão aqui e que não se perca pela memória o título mundial, de modo que temos que dizer que é com orgulho que recebemos o Edu", afirmou Gobbi.
Para estar à disposição do técnico Mano Menezes, Edu afirmou que precisa apenas de alguns dias para estar pronto para atuar. "Chego muito bem. Graças a Deus os problemas de lesão passaram, joguei jogos importantes no Valencia, na última temporada. Estive há muito tempo de férias, então vou precisar de uma mini-pré-temporada para voltar".
0 opiniões:
Postar um comentário