Button deixa a modéstia de lado e dispara: "sou o melhor da história"
O inglês Jenson Button, da Brawn e líder do Mundial de Fórmula 1, afirmou que se considera o melhor piloto da história. Mesmo longe dos sete títulos mundiais do alemão Michael Schumacher e com apenas sete vitórias na carreira, ele deixou toda a modéstia de lado em entrevista a uma revista.
Vencedor de seis das oito primeiras corridas do Mundial de 2009, Button domina o campeonato com 64 pontos, frente aos 41 de seu companheiro de equipe, o brasileiro Rubens Barrichello.
Em entrevista para o número de agosto da revista GQ, e em resposta à pergunta sobre quem considerava o melhor piloto da história, afirmou, sem vacilar: "Eu sou o melhor".
Sobre a vitória do inglês Lewis Hamilton, da McLaren, no Mundial do ano passado, Button disse que não tem importância para ele. "Não me interessa quem ganha, se não sou eu. Só me preocupo com que eu ganhe, e tenho ciúme de qualquer um que consegue a vitória", disse.
Button acredita, no entanto, que a vitória de Hamilton foi boa para o esporte e também para o próprio Button, porque lhe permitiu conseguir um grande carro, em referência à oferta da Brawn.
Em apenas um ano, Button passou de um piloto frequentemente superado a bater um campeão do mundo, Hamilton, como ocorreu mais de uma vez. No entanto, Button se mostrou compreensivo com o atual campeão do mundo, que ocupa o 11º lugar no Mundial, com apenas nove pontos em oito corridas.
"Agora, está em uma situação difícil, a mesma em que muitas vezes me vi anteriormente, e é duro para ele, mas veremos do que ele é feito, acho que é forte mentalmente e é rápido, e sairá desta bem", disse Button.
_____________________________________________________________________
ASSISTA AO ESPECIAL "MICHAEL JACKSON" TRÊS POSTAGENS ABAIXO
O ESPECIAL TRÁZ MUSICAS, CLIPES E ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE A MORTE DO REI DO POP.
WATCH THE "SPECIAL MICHAEL JACKSON" THREE PUBLICATIONS BELLOW..
0 opiniões:
Postar um comentário