Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Por estrutura da cidade, órgãos não veem abertura de 2014 longe do Morumbi

Depois de ser praticamente dado como certo como estádio da cidade de São Paulo para a Copa de 2014 e palco da abertura, o Morumbi passou a ser questionado. Notícias vindas do congresso da Fifa, nas Bahamas, informaram que a entidade máxima do futebol avaliou de forma muito negativa o campo são-paulino. Mas órgãos ligados à organização do torneio na cidade não acreditam que o Morumbi ou até mesmo São Paulo possam perder a primeira partida da competição.
"A questão da abertura de uma Copa do Mundo é mais que o estádio, mas também toda a infraestrutura da cidade que vai receber essa partida", afirmou José Roberto Bernasconi, presidente do Sinaenco - Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva.
Ele explica que a cidade que é palco do primeiro jogo de um Mundial também recebe o congresso da Fifa, uma semana antes, com cerca de 5 mil delegados da entidade. "Todas essas pessoas precisam ficar em hotéis cinco estrelas. Belo Horizonte (que também quer ser sede da abertura), por exemplo, só conta com um nessas condições."

0 opiniões:

Postar um comentário

COMPRE O SINGLE "WE ARE THE WORLD 25" E AJUDE O HAITI

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Navegue!