"Galvanices": confira as 10 maiores pérolas do maior narrador esportivo do Brasil
Em tempos de Copa das Confederações, que está sendo disputada neste mês de junho, na África do Sul, não é só a seleção brasileira que fica em evidência para o público amante do futebol. Com as transmissões esportivas cada vez mais nas mãos da Rede Globo, fica praticamente impossível acompanhar uma partida do Brasil, por exemplo, que não seja narrada por ele, Galvão Bueno, o locutor esportivo mais famoso do país.Tanto é verdade que, pela internet, circulam dezenas e dezenas de correntes com as melhores frases pronunciadas pelo experiente narrador. Desde o torcedor que inventou o cartaz "Galvão, filma nóis", passando pelo que satirizou o global com o inesquecível "Galvão, vai pentear macaco", todos já escutaram pelo menos um absurdo proferido por ele.
Pensando nisso, resolvemos homenagear Galvão Bueno e sua legião de admiradores, e listou as 10 maiores pérolas já ditas por ele.
1 - "O juiz vai dar 3 minutos mais de jogo, vamos aos 49... "- ( 45 + 3 = 48) 4 - "Nessa tarde de Fla-Flu, Flamengo e Fluminense estarão entrando em campo daqui a pouco..." - (Em um jogo, obviamente, entre Flamengo e Fluminense)
2 - "Não dá para fazer dois gols ao mesmo tempo" - ( Jura?)
3 - "O Adriano tá com uma disposição, correndo o campo todo, parece um LEÃO ENJAULADO" - (???)
5 - "Os Chineses agora estão todos torcendo contra o Brasil " - (Jogo entre Brasil e China na Copa do Mundo de 2002)
6 - "Quando eu disse Gilberto Silva, entendam Felipe Melo" - (Ah sim, claro, e vice-versa também?)
7 - "A Seleção de Cuba é uma seleção que gosta de jogar na frente no placar" - (Tem seleção de vôlei que gosta de jogar atrás?)
8 - "O Brasil é Vettel, o Brasil é Vettel..." - (Fórmula 1 de 2008, quando Massa estava na última volta, pronto para ganhar...)
9 - "E Gustavo sobe sozinho para o bloqueio individual!"- ( Aonde estavam os outros jogadores da seleção para ajudar Gustavo com o bloquo individual?)
10 - "E depois do jogo, assistam a mais um capítulo inédito de "VALE A PENA VER DE NOVO". - (Não é necessário dizer nada...)












0 opiniões:
Postar um comentário