"A CRISE DO FUTEBOL TELEVISIVO"
A seleção brasileira, hoje, é um caso para melhor análise. No campo de jogo, a vitória sobre o Uruguai, 4 a 0 no último sábado, valeu a liderança nas eliminatórias sul-americanas. Se o time melhorou ou são os outros que estão piores, é uma dúvida que persiste.Certeza mesmo é que o interesse do torcedor vai diminuindo a cada partida.
No sábado, das 4 às 6 da tarde, horário em que o jogo esteve no ar, a Globo conseguiu medíocres 20 pontos de média no Ibope. Ainda assim com 44% de participação de audiência.
Para se ter uma ideia do que isso significa, no domingo, mas entre 9h00 e 10h30 da manhã, sem nenhum brasileiro no pódio ou condições de alcançar melhor resultado, a Fórmula 1, na mesma Globo, registrou 15 pontos.
Torcer por uma seleção brasileira que não é bem brasileira pode ser uma das causas, mas com toda certeza devem haver outras. O futebol, como produto na televisão, passa por uma crise. A medição do Ibope de Avaí e São Paulo, transmitido para São Paulo na tarde de domingo, também não foi além de 16 pontos.
São números, no mínimo, preocupantes.
Nenhum jogo do Brasil hoje em dia dá mais emoção do aqueles dos tempos de ouro do pasado, é isso que faz o povo desacreditar e não assistir e não valorizar masi o seu "produto nacional", pois afinal produto nacional este que cda vez mais e mais está snedo exportado para a europa.E olha que essa exportação não trás lucro nenhum !!!!!












0 opiniões:
Postar um comentário