Mesmo sem vitória, São Paulo volta a uma 'decisão' animado

O São Paulo não venceu o Palmeiras, não fez gol e completou mais de um mês sem triunfos. Motivo para preocupação? Pelo contrário. Vindo de más atuações, a equipe tricolor mostrou início de evolução no empate sem gols do último domingo, no Palestra Itália, e espera usar a apresentação para seu jogo mais importante das últimas semanas: o duelo contra o Cruzeiro.
Na noite desta quarta-feira, o São Paulo vai ao Mineirão fazer o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores diante dos cruzeirenses. O confronto é a prioridade do clube neste momento, já que o Brasileiro ainda está em seu início.
O São Paulo diz ter recuperado o respeito dos adversários após o clássico. Fator fundamental para uma equipe que não vence uma partida desde o dia 22 de abril, quando bateu o América de Cali por 2 a 1 pela Libertadores. Na oportunidade, o time já estava classificado.
O foco na Libertadores é tão grande que o fato de o time ainda não ter vencido no Brasileiro é amenizado. Em três rodadas, o São Paulo tem dois pontos. "Ano passado falaram que era impossível tirar a diferença de 11 pontos, mas fomos campeões. O Brasileiro ainda está no começo. A Libertadores é nossa prioridade", completou Muricy.












0 opiniões:
Postar um comentário